One Direction pode gravar canção às vítimas de incêndio

Na semana passada, prédio residencial de 24 andares pegou fogo em Londres

Por Da Redação Atualizado em 31 out 2024, 21h38 - Publicado em 19 jun 2017, 13h23

Ai, miga do céu! Senta que a notícia é forte: depois de muitos meses em pausa, o One Direction pode retornar para gravar uma música especial para as vítimas do incêndio do prédio Grenfell Tower, tragédia que ocorreu em Londres na semana passada.

Imagem:/Reprodução

Simon Cowell prepara uma nova versão da canção Bridge Over Troubled Water, originalmente da dupla Simon & Garfunkel, com participações de diferentes cantores queridinhos atuais. Rita Ora e Lily Allen, por exemplo, já foram flagradas entrando no estúdio no qual as gravações estão rolando.

De acordo com o jornal britânico The Sun, o produtor teria entrado em contato com Niall Horan, Liam Payne, Harry Styles e Louis Tomlinson para que eles gravassem trechos desse single que está preparando. Quanto ao Zayn, nada foi mencionado.

Ainda segundo o periódico, Harry e Niall estariam verificando a agenda deles, mudando a data de compromissos para que consigam gravar. Liam e Louis, por outro lado, já estariam confirmados. Se for assim, parece que essa “reunião” vai rolar mesmo, né?

Continua após a publicidade

Imagem:/Reprodução

Na quarta-feira (14/06), o complexo popular de 24 andares Grenfell Tower pegou fogo na zona leste da capital inglesa. Até este momento, já confirmou-se o óbito de 58 moradores do prédio residencial. Nesse número, que ainda pode subir, também estão consideradas as vítimas que não foram encontradas. O local já recebeu a visita da Rainha Elizabeth II e do Príncipe William, assim como a da cantora Adele.

Vai ser muito bom ouvir a voz desses quatro em uma mesma música de novo, né? 

Publicidade