Os melhores shows do 1º dia de Lollapalooza, segundo a redação da CH
Assistimos aos shows do primeiro dia bem de pertinho - e te contamos o que mais chamou a nossa atenção 🔥
Billie Eilish fechou o primeiro dia no Lolla mostrando que é uma das grandes vozes da nossa geração mas, antes dela, outros artistas subiram ao palco pela primeira vez no Brasil e nós estávamos lá para assistir tudo bem pertinho. Abaixo, a gente te conta quais foram os melhores shows do início do festival, segundo a redação da CAPRICHO.
Vamos começar do final: não tem como não destacar o que Billie fez na noite de ontem. Além de entregar tudo na performance e na voz, ela mostrou muito carinho pelo Brasil. A artista conversou com a multidão, que sempre puxava gritos de “Billie, eu te amo”. Em uma das ocasiões, ela chegou a brincar como estava amando ouvir os coros.
Pedro Sampaio subiu ao palco apresentando seu novo show – e esta foi a primeira vez que ele subiu ao palco do Lolla, viu? O show dele foi todo performático, com imagens feitas para a gente compartilhar nas redes sociais.
Em determinado momento, ele fez um breve discurso ao tocar a clássica “Toda forma de amor”, de Lulu Santos. “Se você considera justa toda forma de amor, levanta a mão.” O telão mostrou personalidades importantes da causa LGBTQ+ e, no fim, uma foto do artista com as palavras “Pedro Sampaio bissexual”. E teve direito à participação de dona Pabllo Vittar, viu?
Consideramos justa toda forma de amor!
Pedro Sampaio e Lulu Santos representando o ‘B’ da bandeira LGBTQIAP+ no #LollaBR! ❤️🏳️🌈 #PedroSampaioNoMultishow pic.twitter.com/JnkjXjMcjqContinua após a publicidade— SAMPAIERS (@sampaiers) March 24, 2023
No início de março, nós acompanhamos a coletiva de imprensa do DJ que adiantou algumas coisas que aconteceriam no show. “Para o Lollapalooza, especificamente, a gente está modificando totalmente o show. Desde a abertura até a formação de palco, até a dinâmica que eu vou fazer. Uma coisa interessante é que, no show do Lolla, a gente vai trazer uma nova forma do público ver um DJ.”
“É meio que a primeira vez que estou fazendo isso. Tirei todo o meu show antigo e estou construindo tudo novo, as versões das músicas”, revelou ele ao falar da identidade e dos desafios de criação da apresentação, que também será levada para a turnê que acontece em Portugal em abril deste ano. E foi exatamente o que vimos, algo novo, e que contagiou o público.
Já a colombiana Kali Uchis estreou no Lolla Brasil e, sim, entregou tudo. Começando com “Telepatía”, ela soltou um hit atrás do outro e eletrizou a multidão – e nós amamos. Já a estreia de Lil Nas X foi uma performance pra lá de teatral e dançante (bem a cara dele, né?). E, de novo, tivemos Pabllo Vittar no palco. Uma dupla e tanto, viu?
E o que dizer que Suki Waterhouse? Cantora, atriz e modelo britânica de 31 anos, mostrou mereceria um horário mais nobre no palco do Lolla. Ela não só tinha uma plateia formada por fãs e curiosos, como foi acompanhada de um trio de músicos, em uma vibe intimista e soturna. Puro charme, assim como ela!
Suki conversou com a CH antes de entrar no palco, falou sobre cantar no Brasil e ainda deu dica de uma surpresa que pode vir por aí envolvendo ‘Daisy Jones & The Six’, viu? Assista abaixo:
Em conversa com a maravilhosa Suki Waterhouse, perguntamos mais sobre sua trajetória em Daisy Jones & The Six e será que temos um show vindo aí? A cantora disse que ainda veremos algumas surpresas! 🥳♥️ pic.twitter.com/OWWR5tVAK3
Continua após a publicidade— CAPRICHO (@CAPRICHO) March 24, 2023
Já Conan Gray, que promete ser uma a carinha pop de 2023, fez um show lotado e com público bem engajado. Aos 24 anos, ele entrega tudo nos looks – como já te contamos por aqui – e tem tudo para subir na carreira. Vamos ver o que vem por aí.
E você? Qual artista mais curtiu?