Park Bom revela que foi pressionada pela YG a mudar o rosto

Idol do 2NE1 diz que agiu pela influência da empresa de entretenimento sul-coreana, que teria feito com que as pessoas zombassem dela

Por Rômulo Santana Atualizado em 8 nov 2025, 00h01 - Publicado em 24 out 2025, 17h48
P

ark Bomintegrante do grupo de k-pop 2NE1, afirmou que a YG Entertainment, empresa de entretenimento sul-coreana que já foi responsável pelo agenciamento de sua carreira e das outras integrantes, teria a pressionado para fazer cirurgias plásticas no rosto e depois zombou de sua aparência.

Esse é o segundo capítulo da semana envolvendo a idol e a sua antiga agência. Nos últimos dias, a cantora anunciou que está processando o CEO da gravadora do BLACKPINKBIGBANG, Yang Hyun-suk, por fraude e desvio de lucros obtidos a partir do seu trabalho. 

“Disseram que fizeram minha aparência parecer ridícula, só para zombar de mim. Pensando bem, a YG nunca pagou pela minha cirurgia plástica. Os poucos procedimentos que fiz foram todos pagos do meu próprio bolso. (…) Um dia, de repente, pediram desculpas na escada. Quando perguntei o motivo, disseram que estavam me usando como piada para discussões sobre cirurgia plástica”, relatou Park Bom em uma publicação que já foi excluída de seu Instagram.

Por meio das redes sociais, a idol compartilhou um documento que aponta que o processo avaliado em 4,5 quadrilhões de dólares teria sido motivado pela falta de pagamento por suas composições musicais, apresentações, performances, comerciais, aparições em televisão, entre outros.

Continua após a publicidade

Cidadãos, por favor, investiguem exatamente o que a YG Entertainment fez com Park Bom“, acrescentou a artista na legenda da publicação, que também foi apagada.

Um representante da cantora, que atualmente é agenciada pela D-Nation Entertainment, afirmou que não tinha conhecimento do processo e que não pode controlar as atitudes dela. “Nem nós podemos controlar Park Bom. Estamos verificando os detalhes do processo contra Yang Hyun-suk”, pontou.

Park Bom estava participando da turnê de reunião do 2NE1 até agosto, quando precisou se afastar da vida pública para cuidar da sua saúde mental. “Park Bom não poderá participar das futuras programações do 2NE1. Recentemente, recebemos orientação médica de que ela precisa de repouso e estabilidade suficientes e, após discussão cuidadosa, chegamos a esta decisão inevitável“, disse sua agência na época.

Continua após a publicidade

+Quer receber as principais notícias da CAPRICHO direto no celular? Faça parte do nosso canal no Whatsapp, clique aqui.

 

 

 

 

Publicidade