Rihanna está grávida do 2º filho com ASAP Rocky, afirma site
Cantora embalou sua barriga algumas vezes durante show no Super Bowl, o que deixou os fãs em dúvida
É oficial: Rihanna está grávida de seu 2º filho com ASAP Rocky. A informação foi confirmada pela Hollywood Reporter e pela Variety; representantes da cantora confirmaram a informação aos repórteres das revistas norte-americanas neste domingo (12). Em show no intervalo do Super Bowl, a cantora embalou sua barriga algumas vezes, o que deixou os fãs em dúvida.
Embora não tivesse feito o anúncio oficialmente ainda, a cantora levantou suspeitas de que estaria grávida de segundo filho durante o show. E isso aconteceu tanto pela escolha do figurino, quanto pelo gestual de levar a mão à barriga algumas vezes durante a apresentação. Fãs começaram a questionar nas redes sociais: “ELA TÁ GRÁVIDA?”.
Rihanna, junto com o rapper ASAP Rocky, são pais de um menino de 9 meses. Em uma entrevista recente, a cantora disse que pensou duas vezes antes de se apresentar no Super Bowl, mas que foi justamente a maternidade que a inspirou.
Após um longo período de hiato, a noite de hoje foi muito esperada pelo público. Rihanna apareceu em um palco flutuante exatamente às 22h28 – os jogadores que nos perdoem, mas este era o momento mais esperado da noite – com um macacão vermelho com uma espécie de body por baixo que se destacou entre o figurino branco dos dançarinos que a acompanharam desde o palco suspenso até o momento em que desceu ao chão.
O set passou por muitos de seus maiores sucessos, começando por “Bitch Better Have My Money”, terminando com “Diamonds”. E é claro que ela passou por “Only Girl (In the World)”, “Work ” e “Umbrella”. Mas o momento que mais chamou atenção nas redes sociais foi quando ela retocou sua maquiagem, uma promoção clara à sua marca, a Fenty Beauty.
Rihanna retocando maquiagem com a FENTY BEAUTY durante apresentação no #SuperBowl.
Continua após a publicidade— ARTH (@anthunesarth) February 13, 2023
A Fenty é uma marca de beleza que revolucionou o mercado. A cantora investiu em uma enorme variedade de tonalidades para os produtos de pele – com foco na pele negra – e se tornou referência no assunto, incentivando várias outras empresas de cosméticos a seguirem pelo mesmo caminho.
Para o show de hoje, a cantora não recebeu nenhuma remuneração (e isso vale para todos os artistas que se apresentam no chamado “half time”, ou seja, intervalo). A ideia é que o tempo de exposição seja o bastante. Isso porque é estimado que um anúncio de 30 segundos custe o equivalente a US$ 7 milhões (cerca de 37 milhões de reais) para as marcas.