Rosa recupera a memória: Veja o resumo desta sexta (19) de Dona de Mim
Demissões, ciúmes e reviravoltas marcam o capítulo de hoje; segredos vêm à tona, viu?
oi um capítulo intenso! A sexta-feira foi de tirar o fôlego em Dona de Mim. Os núcleos sentiram o peso das decisões drásticas de Jaques, o romance se tornou encrenca, e Rosa, finalmente, deu um lampejo de esperança pra quem anda sofrendo com sua saúde.
Leo sai da fábrica depois de uma briga feia com Jaques. A luta de princípios teve consequências. Samuel é demitido da diretoria de operações de Boaz — atitude autoritária de Jaques. A novela mostra mais uma vez quem manda e os jogos de poder por trás dos bastidores.
Marlon é forçado a fazer hora extra no trabalho, graças à pressão de Nunes. Já sabe: tensão no emprego = tensão em casa. Kami sente ciúmes de Bárbara com Ryan — ciúmes sempre dão pano pra manga, né?
Samuel e Leo contam para Yara e Sofia que foram demitidos — é o choque da realidade batendo na vida da galera. O assediador reaparece no radar de Kami: observações suspeitas aumentam o clima de medo.
Marlon revela para Dedé que Jussara marcou a festa de noivado com Kami. A pressão social bate à porta. Filipa confronta Jaques, que insinua que pode se arrepender de seus erros para reconquistar ela — o jogo entre amor, culpa e poder segue firme.
Rosa tem um momento surpreendente: ela recupera parte da memória, confronta Jaques, e ele promete uma Boaz transformada. Um respiro de esperança pra família. Yara teme que Rosa se apegue demais a Leo e a Sofia, imaginando futuros impactos. Já Isabela aparece à mansão dos Boaz, aumentando os ânimos.
*Este conteúdo foi produzido com auxílio de ferramentas de inteligência artificial, com curadoria e checagem da equipe de jornalistas da CAPRICHO.





