Sabrina Carpenter transforma o VMA em tributo às pessoas trans e arte drag

E, claro, além de levar a premiação de Melhor Album da noite por Short'n Sweet.

Por Da Redação Atualizado em 8 set 2025, 00h29 - Publicado em 8 set 2025, 00h16
N

o palco do MTV Video Music Awards 2025, Sabrina Carpenter fez muito mais do que cantar: ela trouxe arte, política e emoção. Com performance de arrepiar da música Tears, a cantora promoveu um verdadeiro manifesto visual em defesa da comunidade trans e da cultura drag.

Ela surgiu vestindo um vestido prateado com franjas e, em poucos minutos, fez chover no próprio palco e ainda levou para a cena, drag queens — incluindo talentos conhecidos de RuPaul’s Drag Race como Symone, Denali, Lexi Love e Willem, que ocuparam o espaço com atitude.

+Veja a lista completa de vencedores do MTV VMA em 2025

O cenário tinha a cara do pop em seu melhor momento: uma sociedade inteira em movimento, guiada por Sabrina. As drags entraram no palco segurando cartazes com frases como Protect Trans Rights, Support Local Drag, e Love Each Other foram erguidos, completando o tom político da apresentação.

Continua após a publicidade

Com oito indicações na premiação — incluindo Vídeo do Ano e Melhor Álbum —, Sabrina reafirmou no palco o protagonismo artístico e ativista, provando que espaço de música também é lugar de posicionamento. E, claro, além de levar a premiação de Melhor Album por Short’n Sweet.

Assista à performane completa aqui:

Continua após a publicidade

+Quer receber as principais notícias da CAPRICHO direto no celular? Faça parte do nosso canal no Whatsapp, clique aqui.

Publicidade