Sadie Sink deve ter papel de destaque no novo filme do Homem-Aranha

Deadline diz que ela pode interpretar uma X-Men ou um novo interesse amoroso de Peter Parker

Por Romulo Santana 13 mar 2025, 13h26
Continua após a publicidade

T

emos rostinhos novos na vizinhança. Sim, Sadie Sink deve se juntar à Tom Holland no elenco do novo filme do Homem-Aranha. A informação revelada exclusivamente pelo Deadline aponta que a atriz, conhecida por dar vida à Max em Stranger Things, terá um papel de destaque no filme da Marvel.

Entre as possibilidades, ela pode introduzir uma nova versão da Jean Grey – aquela mesma dos X-Men – no MCU, ou pode ter sido escalada para interpretar um novo interesse amoroso de Peter Parker. Mas vale destacar que nem Marvel ou a Disney comentaram sobre a escalação de Sadie Sink

O elenco dos outros filmes deve retornar para o 4° filme do cabeça de teia, mas deve ter uma participação reduzida depois dos eventos de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa (2021). No filme anterior, Peter Parker (Tom Holland) permitiu que o Doutor Estranho (Benedict Cumberbatch) lançasse um feitiço que fez com todos se esquecessem da sua verdadeira identidade como uma forma de protegê-los, escolhendo se afastar de MJ (Zendaya), sua namorada, e Ned (Jacob Batalon), seu melhor amigo.

Continua após a publicidade

A produção deve começar nos próximos meses depois que Tom e Zendaya terminarem de rodar o filme Odisseia, nova produção do diretor Christopher Nolan, responsável por filmes como Oppenheimer (2023) e Interstelar (2014).

 

2025 promete ser um grande ano para Sadie Sink

Os fãs da atriz poderão acompanhá-la em vários projetos neste ano. Já no próximo dia 20 de março, acontecerá a estreia mundial O’Dessa no Disney+ e no HULU. A atuação de Sink tem sido muito elogiada pelos veículos especializados que já tiveram a oportunidade de assistir ao filme protagonizada por ela.

Em abril, ela estreia na Broadway como a protagonista de John Proctor Is the Villain, peça escrita por Kimberly Belflower. No musical, uma classe de inglês em uma escola secundarista começa a estudar uma peça clássica de Arthur Miller sobre o julgamento das bruxas de Salém, até que as personagens começam a se questionar sobre a perspectiva da obra de Miller, despertando ares de transformação, otimismo e fúria movidos com muita música pop.

E, claro, não podemos deixar essa de fora: ainda em 2025, mas sem data definida, poderemos assistir ao retorno de Sadie como Max, na última temporada de Stranger Things.

Continua após a publicidade

 

 

Publicidade