Continua após publicidade

Sevdaliza e Yseult apresentarão “ALIBI” no Jimmy Fallon sem Pabllo Vittar

Após o anúncio, Pabllo justificou sua ausência no "Late Night With Jimmy Fallon"

Por Arthur Ferreira Atualizado em 29 out 2024, 15h12 - Publicado em 23 out 2024, 13h11
A

s artistas Sevdaliza e Yseult confirmaram na noite desta terça-feira (22/10) que irão se apresentar no famoso programa de TV norte-americano The Tonight Show Starring Jimmy Fallon para cantar o hit viral ALIBI, parceria que conta também com a brasileira Pabllo Vittar. No entanto, já foi anunciado que Pabllo não participará da performance, programada para ir ao ar no dia 28 de outubro.

A ausência da drag queen gerou grande repercussão nas redes sociais, e muitos “vittalovers” expressaram frustração com a decisão da equipe e da cantora por não comparecer à performance de divulgação ao lado de Sevdaliza e Yseult.

Na manhã desta quarta-feira (23/10), Pabllo usou os stories do Instagram para esclarecer sua ausência. “Infelizmente, não vou conseguir participar. Tenho trabalhos aqui no Brasil”, explicou a cantora, que está preparando seu famoso evento de Halloween, marcado para o dia 1º de novembro.

A cantora ainda fez um pedido aos fãs que estão a pressionando e criticando sua equipe e suas empresários: “Não me xinguem, não xinguem a minha equipe. Eles cuidam muito bem de mim”.

Yseult, conhecida por sua postura ativa e direta no X (antigo Twitter), saiu em defesa de Pabllo, criticando as reclamações dos fãs. “Pabllo Vittar merece respeito e amor. Eu sempre vou apoiar minha mãe Pabllo porque é graças a ela que nós irradiamos no Brasil hoje e eu sou muito grata a ela. Gente, deixem ela em paz, bebam água e vão dormir meus amores”, afirmou a artista francesa.

“Ela é uma estrela e tem o direito de estar ocupada”, continuou.

 

Publicidade