
Sophie Thatcher comenta reviravolta surpreendente de Acompanhante Perfeita
Dominando thrillers, a atriz conversou com a CH sobre o filme que estrela ao lado de Jack Quaid e seu interesse por enredos mais misteriosos
Reviravoltas, mistérios e muito sangue são alguns dos elementos que fazem parte do roteiro de Acompanhante Perfeita, thriller estrelado por Sophie Thatcher e Jack Quaid. O filme estreia nos cinemas brasileiros em 6 de fevereiro trazendo uma história que promete impressionar o público e conversamos com a protagonista da trama sobre os momentos mais emocionantes e surpreendentes do longa.
“Realmente me identifiquei com a Iris no começo“, contou Sophie sobre sua personagem em entrevista à CH. “Foi difícil interpretá-la, mas acho que, no fim do dia, você só tem que se conhecer e se defender, não se deixar levar por um romance turbulento, que é algo que fiz muitas vezes“, brincou ela ao refletir sobre a trajetória que vive no longa.
Escrito e dirigido por Drew Hancock, Acompanhante Perfeita conta a história de Iris e Josh, um casal que parece viver uma história romântica e tranquila até que um reviravolta revela que nada é como ela imaginava. Para sobreviver, ela terá que descobrir uma forma de se livrar do namorado e fugir de uma casa afastada e rodeada por uma floresta.
A atriz ainda contou que trabalhar com Jack foi engraçado porque o parceiro de cena vivia se desculpando pelas sequências mais pesadas do personagem. “Ele é uma das pessoas mais gentis que já conheci. O oposto do personagem dele“, dividiu ela.
Eu gosto de ser intensa e me sentir emocionada.
Sophie Thatcher
Conhecida por papéis em suspenses, Thatcher já é reconhecida por muitos como uma “rainha de thrillers” e revelou que seu interesse por tramas misteriosas começou com Stephen Sondheim, compositor responsável por musicais e narrativas que marcaram a indústria. “Cresci com Sondheim. Sondheim é a razão pela qual estou atuando”, ressaltou ela.
Confira a entrevista completa com Sophie Thatcher:
Acompanhante Perfeita está em cartaz nos cinemas brasileiros.