Taylor Swift vai vir ao Brasil para acompanhar jogo de Travis Kelce?

Segundo especulações da imprensa, a cantora pode desembarcar no país esta semana para acompanhar o noivo em jogo na Neo Química Arena

Por Rômulo Santana Atualizado em 4 set 2025, 11h22 - Publicado em 1 set 2025, 21h01
T

 

aylor Swift pode vir ao Brasil para acompanhar Travis Kelce em partida oficial da NFL na Neo Química Arena, em São Paulo, na próxima sexta-feira (5). Especulações indicam que a cantora estaria planejando uma visita discreta para acompanhar mais um jogo do noivo.

Segundo informações do portal LeoDias, Swift estaria com planos de viajar para assistir ao embate entre o Los Angeles Chargers e o Kansas City Chiefs, time no qual Kelce joga como tight-end. Sendo assim, ela também estaria presente para conferir as apresentações de Karol G e Ana Castela, que ficam responsáveis pelo show de intervalo e hino nacional do Brasil, respectivamente.

Caso realmente venha ao país, é possível que Taylor use um avião particular e desembarque discretamente para evitar tumultos. Já na Neo Química Arena, a artista pode usar o heliponto do local para evitar o público e chegar em segurança.

“Tomara que ela venha, para a gente é ótimo. A nossa estrutura comporta. O heliponto tem toda a segurança que pode ter, é certificado, tem todo o alvará de funcionamento, bombeiro sempre que fica lá. Tomara que ela venha e que pouse lá”, disse Elio Collazo, um dos responsáveis pelo serviço oferecido na Arena do Corinthians, em reportagem de André Martins e Luca Machado do UOL.

Continua após a publicidade

Vale lembrar que Taylor comparece com frequência aos jogos do noivo, assim como Travis marcou presença em shows da The Eras Tour, última turnê da popstar. Você se lembra que América do Sul já foi palco desse relacionamento anteriormente, né?

Foi em um show na Argentina que Swift mudou pela primeira vez a letra da faixa Karma para agradecer Kelce por estar presente. Será que o Brasil vai sediar mais um jogo em que ela veste a camiseta dos Chiefs?

Em entrevista a GQ do mês passado, o boy da loirinha falou sobre esse apoio mútuo dos dois. “Eu posso ser o acompanhante. Eu posso ir e ser aquele fã. Porque eu sou um fã de música, sou fã de arte e é tão legal poder ver ela sendo essa acompanhante para mim no campo de futebol. Eu meio que a tornei uma fã de futebol americano. Ela é a fã mais envolvida agora”, disse Travis na entrevista de capa.

O jogo será transmitido pelo YouTube com um programa de aquecimento às 19h (pelo horário de Brasília) e a partida está marcada para às 20h.

Continua após a publicidade

E aí? Ansiosos para ver nossos Troy Bolton e Gabriella Montez da vida real em Itaquera?

+ Quer receber as principais notícias da CAPRICHO direto no celular? Faça parte do nosso canal no Whatsapp, clique aqui.

 

 

 

 

 

Publicidade