Três integrantes do Red Velvet testam positivo para Covid-19
Com duas doses da vacina, as cantoras estão bem e em tratamento
Nesta segunda-feira (14/3), a SM Entertainment emitiu um comunicado dizendo que três integrantes do Red Velvet foram diagnosticadas com Covid-19. Segundo a agência, Irene, Joy e Yeri estão bem, mas algumas alterações na agenda do grupo k-pop foram feitas.
[📰] 14.03.22 • IRENE, JOY e YERI testaram positivo para COVID-19. SEULGI e WENDY testaram negativo.
Red Velvet 2022 Special Live The ReVe Festival será adiado dependendo da saúde das membros e da situação do CV-19 no momento.#REDVELVET @RVsmtown pic.twitter.com/F9kLYvmzK4
— Portal Yeri Brasil (@PortalYeriBR) March 14, 2022
“Irene, Joy e Yeri, do Red Velvet, receberam recentemente resultados positivos dos kits de autoteste COVID-19 que usaram preventivamente, então realizaram testes de PCR que foram confirmados positivos no fim de semana passado”, disse a empresa. Como estavam com duas doses da vacina, elas não estão apresentando nenhum sintoma específico e estão em tratamento diretamente de casa.
Sobre as outras duas integrantes, parece que elas não contraíram a doença: “Seulgi e Wendy receberam resultados negativos mesmo com seus testes adicionais.” Enquanto as colegas se recuperam, os shows do grupo 2022 The ReVe Festival: Prologue – marcados para os dias 19 e 20 de março – foram adiados e os ingressos serão reembolsados. O lançamento do próximo álbum – The ReVe Festival 2022 – Feel My Rhythm – continua programado para o dia 21 de março.
Melhoras, meninas! <3