Justin e Hailey Bieber causam polêmica no hotel onde será seu casamento

Ao que tudo indica, os dois vão se casar no hotel Montage Palmetto Bluff, na Carolina do Sul, nesta segunda (30)

Por Gabriela Zocchi Atualizado em 27 set 2019, 12h26 - Publicado em 27 set 2019, 12h14

É, beliebers, o casamento religioso de Justin e Hailey Bieber vai mesmo acontecer! Depois da modelo se divertir com as amigas em sua despedida de solteira, parece que o casal anda dando um pouco de dor de cabeça para os funcionários e os hóspedes do hotel onde a cerimônia vai rolar.

hailey-baldwin-e-justin-bieber
Hailey e Justin Bieber curtiram as férias juntinhos Reprodução/Instagram

De acordo com o TMZ, os dois subirão ao altar na próxima segunda-feira (30), no Hotel Montage, na Carolina do Sul. Acontece que os noivos pediram que algumas áreas do local fossem fechadas para eles e seus convidados, o que deixou os outros hóspedes que não têm nada a ver com a história pistolas.

Com o casamento das celebs acontecendo lá, o spa, a piscina e o restaurante principal foram fechados por 48h, do meio-dia de domingo (29) ao meio-dia de terça-feira (1), assim o casal e seus convidados podem desfrutar com privacidade o acesso a essas áreas. Levando em consideração que as diárias no hotel vão de R$ 1,9 mil a R$ 6,2 mil, é de entender porque os hóspedes, que receberam um email nesta quarta-feira (25) falando sobre a indisponibilidade das áreas comuns nesse período, estejam bem bravos , né?

Continua após a publicidade

Apesar de tudo, o hotel teria oferecido um reembolso aos hóspedes insatisfeitos, além da possibilidade de alterar a data das reservas. Para aqueles que quiserem ficar por lá, um jantar em um dos outros restaurantes do local é por conta da casa.

A gente, pra ser sincera, bem que adoraria estar lá nessa época, né? Rs.

Publicidade