Continua após publicidade

Taylor Swift revela que sua mãe está lutando contra o câncer mais uma vez

A cantora falou sobre o que aprendeu ao ver membros da sua família na batalha contra a doença

Por Da Redação Atualizado em 8 mar 2019, 16h32 - Publicado em 8 mar 2019, 16h28

Taylor Swift decidiu abrir o jogo sobre diversas questões de sua vida em um texto que publicou à revista Elle americana e revelou que sua mãe, Andrea Finlay, está enfrentando um câncer mais uma vez.

A declaração aconteceu em uma lista que Taylor escreveu sobre as 30 coisas que ela aprendeu antes de fazer 30 anos, idade que completa em dezembro de 2019. E entre alguns de seus aprendizados, a cantora relembrou que sua mãe já havia travado uma batalha contra o câncer em 2015 e que seu pai também sofreu com a doença.

Foto/Getty Images

“Eu tive de aprender a lidar com sérias doenças na minha família. Meus pais tiveram câncer e minha mãe está lutando contra a doença de novo agora. Isso me ensinou que existem problemas reais e que há todo o resto. O câncer da minha mãe é um problema real. Eu costumava ficar tão ansiosa com os altos e baixos diariamente. Hoje, dedico toda a minha preocupação, meu estresse e minhas orações para problemas reais”, escreveu Tay.

Continua após a publicidade

Ela contou também que entendeu que às vezes, para seu bem estar, é necessário bloquear comentários em suas redes sociais, por exemplo.

View this post on Instagram

We have to live bravely in order to truly feel alive, and that means not being ruled by our greatest fears.

A post shared by Taylor Swift (@taylorswift) on

Continua após a publicidade

“Eu aprendi a bloquear um pouco do barulho. A mídia social pode ser ótima, mas também pode inundar seu cérebro com imagens do que você não é, como está falhando ou com quem está em um local mais frio do que você em um dado momento. Uma coisa que eu faço para diminuir esse estranho feixe de laser de insegurança é desativar os comentários. Sim, mantenho os comentários em minhas postagens desativados. Dessa forma, estou mostrando aos meus amigos e fãs atualizações sobre minha vida, mas estou treinando meu cérebro para não precisar da validação de alguém me dizendo algo. Eu também estou bloqueando qualquer um que possa sentir a necessidade de me dizer ‘vá morrer’ enquanto tomo meu café as 9h da manhã. Eu acho que é saudável para sua autoestima precisar de menos elogios da internet, especialmente quando três comentários abaixo podem ser de alguém dizendo que você parece uma doninha que foi atropelada por um caminhão e costurada por um taxidermista bêbado”, completou a cantora.

O trecho foi tão sincero que acabou sendo usado até mesmo por Bruna Marquezine, depois que a atriz decidiu dar um tempo do Instagram por causa dos últimos boatos de que ela teria se irritado com Anitta após a cantora ficar com Neymar no Carnaval.

Certas elas, né?

Publicidade