Bella Campos surpreende com combo vestido e calça no Festival de Gramado

O look que acompanhava a beleza de sobrancelhas descoloridas foi bem diferente do que nos acostumamos a ver na protagonista de 'Vale Tudo'.

Por Juliana Kataoka 23 ago 2025, 13h40

Bella Campos causou impacto na estreia de ‘Cinco Tipos de Medo’ no 53º Festival de Cinema de Gramado. A atriz surgiu em uma versão bem diferente da que o público está acostumado a ver na novela ‘Vale Tudo’. Com tranças nagô, sobrancelhas descoloridas e uma produção ousada, ela escolheu um look da coleção Primavera/Verão 2025 da Fendi: vestido de seda claro bordado em azul, usado sobre uma calça ampla cinza. O visual foi finalizado com brincos dourados e a icônica bolsa Mama Baguette Beige, também da grife italiana.

Vestido Fendi assimétrico Fedni de um ombro só.
Vestido Fendi assimétrico Fedni de um ombro só. Fendi/Reprodução

A combinação vestido + calça, ainda pouco explorada nos tapetes vermelhos brasileiros, vem aparecendo em desfiles recentes de marcas internacionais Em styling assinado por Fred Rocha, responsável por algumas de suas produções mais recentes, a atriz mostra que não tem medo de aderir a tendências menos convencionais de forma coerente com sua identidade, mas também estratégica para promover seus diferentes personagens.

O Festival de Gramado, conhecido por trazer alguns dos lançamentos mais aguardados do cinema nacional, serviu de palco para a estreia de ‘Cinco Tipos de Medo’. Dirigido por Bruno Bini, o longa-metragem apresenta uma história em que o medo se manifesta de diferentes formas, fazendo as vidas de Murilo, Marlene, Sapinho, Luciana e Ivan colidirem em situações-limite.

Continua após a publicidade

Na trama, Bella dá vida a Marlene, jovem que vive um relacionamento abusivo com Sapinho, um traficante, papel de Xamã. Com estreia prevista para outubro, após a desafiadora Maria de Fátima em ‘Vale Tudo’ e a Mudinha em ‘Pantanal’, ‘Cinco Tipos de Medo’ mostra a abertura de Bella em explorar diferentes formatos, além das novelas.

Publicidade