Bruna Marquezine usa look charmoso no desfile de Carolina Herrera
Ao lado de Sasha Meneghel, a atriz marcou presença no evento da marca com uma roupa toda cinza
						atriz Bruna Marquezine compareceu ao desfile da coleção de primavera-verão 2026 da marca Carolina Herrera, realizado nesta quinta-feira (18), na Plaza Mayor, um dos lugares mais emblemáticos da cidade de Madrid. No evento, ela ainda posou ao lado de Sasha Meneghel, Malu Borges, Silvia Braz e Maria Braz.
Para a ocasião, Bruna Marquezine usou um look da coleção de inverno da grife venezuelana-americana, com um broche de metal em formato de rosa complementando o suéter cinza, acompanhado de uma saia longa em silhueta sereia no mesmo tom neutro.
A maquiagem, por sua vez, revelou cores puxadas para o marrom, com um blush rosado e lábios marcados, que já são sua marca registrada. O cabelo solto contribuiu para o tom natural da beleza.
Bruna já possui uma afinidade com a marca, pois, no ano passado, foi escolhida para ser embaixadora internacional da nova versão do perfume 212 VIP Rosé Elixir, que completou uma década de sucesso.
    O desfile contou com a participação de 800 convidados, incluindo celebridades como Arón Piper, Lucy Hale e Vittoria Ceretti que ocuparam a primeira fileira de assentos, junto com Bruna e Sasha. Uma das presenças ilustres que chamaram a atenção do público foi a aparição do cineasta Pedro Almodóvar.
Bruna Marquezine e Sasha simplesmente sentadas na fila A do desfile da Carolina Herrera em Madrid, ao lado de Lucy Hale, Vittoria Ceretti e Airton Piper. pic.twitter.com/u0AL7wVlsd
— ꨄ (@bruthingzs) September 18, 2025
Najwa Nimri y pedro almodovar talking ! Carolina Herrera pic.twitter.com/a3RowHB3CO
— Najwapt (@Najwapt1) September 18, 2025
Sob a direção de Wes Gordon, designer de moda americano, o desfile da marca contou com saias volumosas, estampas florais, calça capri e vestidos esvoaçantes dignos de tapete vermelho, referenciando o movimento de contracultura Movida Madrilenha, que surgiu em meados dos anos 1970 como resposta aos primeiros anos da redemocratização espanhola, após o regime de franco.
O movimentou que inspirou o estilista, na época, encorajou um período com espírito mais libertário e criativo. E Gordon implementou esses elementos na coleção por meio de blusas com decote, babados, camadas e, principalmente, silhuetas sensuais, característica registrada da marca. Alguns looks também faziam referência aos trajes típicos de dança flamenca.
Além da coleção de roupas, o desfile marcou o lançamento do novo perfume da marca, chamado La Bomba.
+Quer receber as principais notícias da CAPRICHO direto no celular? Faça parte do nosso canal no Whatsapp, clique aqui.
Atores de Maxton Hall falam de pão de queijo e mandam recado para o Brasil
Skatista Rayssa Leal será embaixadora do McDia Feliz
Cynthia Erivo e Ariana Grande virão ao Brasil para divulgar ‘Wicked 2’
As ‘varinhas’ de beleza que são tendência ganharam versões brasileiras
Manchar a roupa com menstruação é normal — e não motivo de vergonha