Estilista conta todos os detalhes do vestido de noiva de Tatá Estaniecki
O segundo casamento aconteceu ontem, 30, em São Paulo
Tatá Estaniecki e Júlio Cocielo tiveram o segundo casamento ontem, 30, em São Paulo. Diferentemente da primeira cerimônia, que aconteceu em uma praia de Punta Cana, esta segunda foi um momento mais religioso em uma igreja, além de ter tido uma festa para todos os amigos e familiares em um salão.
Assim como os cenários, os dois vestidos de noiva da Tatá também foram bem diferentes. A estilista responsável pelo look, Carol Hungria, contou todos os detalhes surpreendentes do vestido para a CH.
“Para o segundo vestido da Tatá, queríamos algo muito surpreendente, mas que ao mesmo tempo não tivesse nada a ver com o primeiro vestido”, Carol diz. No primeiro casamento, Tatá usou um vestido estilo sereia.
Carol conta que tomou cuidado para não trazer a sensação de algo comum, com um bordado de renda normal. “Optamos por um bordado à mão mesclado com uma renda bem diferente da primeira, com uma estampa que foi mais para a linha dos galhos, dos florais”, explica. Ela ainda diz que complementou o look com cristais Swarovski e outras pedras para dar uma iluminada no vestido.
Para complementar, Carol investiu em uma borda bem bordada, tanto na bainha quanto no decote da frente e das costas. “Esse detalhe eu acho superdiferente e surpreendente, já que geralmente as noivas optam por acabamentos de bico de renda, e não de bordados. Combinou muito com o vestido dela”, diz.
O segundo vestido da Tatá também contou com uma sobressaia. “A ideia era ter um momento mais igreja, mais “uau” e mais princesa. E, depois, ter um vestido mais sequinho, bem ‘ready to party‘, pra ela curtir a festa”, Carol conclui. Ficou maravilhosa, né?
Colaboração: Ana Carolina Castro