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Estilista da Artemisi já sabe qual outra celebridade gringa quer vestir

Katy Perry e Demi Lovato já vestiram peças desenhadas por Mayari Jubini que, agora, quer chegar até outras celebridades, como Sabrina Carpenter.

Por Da Redação Atualizado em 29 out 2024, 15h13 - Publicado em 18 out 2024, 17h45
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á imaginou Sabrina Carpenter usando look de uma marca brasileira? A Mayari Jubini, estilista da Artemisi Gallery, mostrou com exclusividade à CAPRICHO uma das roupas da nova coleção apresentada na SPFW (São Paulo Fashion Week) que é a cara da cantora.

A estilista já vestiu de Demi Lovato a Katy Perry e conta que essa visibilidade tem sido muito importante para sua marca, que é autoral. “Foi uma experiência incrível em todos os casos, Demi Lovato, Katy Perry…  Foram experiências inesquecíveis e maravilhosas. E ver essa busca deles, eles que entraram em contato com a marca, diz muito sobre o produto forte que a gente trabalha”, pontua Jubini à CH.

Ela ainda compartilhou que várias outras artistas já procuraram a marca, mas não revelou nomes. Mas afirmou que, sim, enxerga várias outras celebridades – inclusive internacionais – vestindo suas roupas. Uma delas é a Sabrina Carpenter.

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“Isso é algo que eu imagino desde que eu estou criando o look. Eu olho pro look e penso: ‘isso tem muito a cara de fulana’. Eu vou lembrando muito dessas personalidades porque é realmente um produto que imprime muito de quem você é, que coloca para fora a sua personalidade”, afirma.

Assista à entrevista completa e veja detalhes do look:

@capricho

Já imaginou #SabrinaCarpenter usando look de uma marca brasileira? MayariJubini, estilista da Artemisi, mostra roupa de cristais de sua nova coleção apresentada no #SPFW que é a cara da cantora! ✨

♬ som original – Capricho

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Unindo seus principais pilares, o da tecnologia e do fazer artesanal, a Artemisi apresentou a coleção ‘Into the High‘ em desfile realizado no São Paulo Fashion Week N58 nesta quinta-feira (18). A marca comandada por Mayari Jubini explorou o que tem de melhor em sua alta moda, trazendo a tridimensionalidade de forma ainda mais inovadora, capaz de provocar uma experiência que desafia o olhar do público.

“A variedade de técnicas e a tecnologia estão muito presentes [na coleção], só que a gente apresenta isso de novas formas”, explica a estilista em entrevista à CAPRICHO.

“Tem peças, por exemplo, com mais de 70 mil cristais aplicados a mão um a um, tem um look que se move pelo motor, que demoramos meses para fazer… Além da impressão 3D, que é uma técnica que a gente já trabalha há muito tempo, somos especialistas nisso, só que agora ela se apresenta também de novas formas, como em pinturas hiper-realistas”, completa.

 

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