6 looks bem diferentões que já passaram pelo red carpet do VMA
Você consegue adivinhar quais famosas ~ousadonas~ estão nessa lista?
Neste domingo (30/8), vai ao ar o Video Music Awards 2020, o VMA. Para entrar no clima da premiação, separamos um throwback com alguns dos looks mais ~diferentões~ que já passaram pelo red carpet do evento. Tem de tudo… olha só:
Você reconhece quem está por baixo dessa máscara? É a Nicki Minaj, no VMA de 2011. Antes de investir em looks poderosos com fendas e decotes lacradores, a cantora apostava em um visu bem colorido e cheiooo de acessórios – repare no maxicolar de sorvete!
Em 2010, Lady Gaga causou geral ao trocar várias vezes de looks durante a premiação. Mas um deles foi, com certeza, o mais bizarro: ela apareceu vestida de carne crua dos pés à cabeça!
Tá achando estranho esse look de parzinho que a Katy Perry usou com o rapper Riff Raff em 2014? Na verdade ele foi uma homenagem ao visual total jeans que o ex-casal Britney Spears e Justin Timberlake usou no American Music Awards, em 2001. Katy contou que a ideia para a produção surgiu depois de uma brincadeira das duas no Twitter.
Alguns gostaram do look Louis Vuitton que a Taylor Swift usou no VMA de 2014 e acharam que ela estava apostando em um estilo mais moderno e descolado. Outros não curtiram nadinha a produção escolhida pela cantora e ela acabou virando meme na mão dos zoeiros de plantão do Twitter!
Lá nos anos 2000, Christina Aguilera investiu em tendências que estavam bombando na época, como cintura superbaixa e boinas para compor este look baphônico, que está sempre entre os mais lembrados como diferentões!
E, claro que a Miley Cyrus não poderia ficar de fora dessa lista, né? Afinal, em 2015, ela usou não só uma, mas 11 produções pra lá de ousadas – esta prateada foi uma delas!
Lembrava de todos eles?