Marca de moda cria modelo virtual para mostrar seus lançamentos

Saiba tudo sobre essa alternativa para driblar o isolamento social

Por Sofia Duarte Atualizado em 12 Maio 2020, 17h33 - Publicado em 12 Maio 2020, 13h33
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CAPRICHO/Divulgação

Em meio ao isolamento social, uma das medidas adotadas na tentativa de conter a pandemia do novo coronavírus, a indústria da moda teve que se adaptar. Diante dessa nova realidade, uma das saídas encontradas por algumas marcas foi fotografar suas campanhas via chamada de vídeo, como fizeram a Zara e a Jacquemus.

Porém, depois de testar essa mesma ideia e com a manutenção da quarentena por tempo indeterminado, agora uma etiqueta brasileira apresentou outra alternativa bastante criativa para driblar a questão. Estamos falando da AMARO, que criou a Mara, uma modelo virtual hiperrealista que vai vestir os looks e lançamentos da marca em todas as suas plataformas digitais, substituindo a sessão de fotos presencial que costuma acontecer para divulgar uma nova coleção.

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Aqui é a Mara, a nova modelo virtual da AMARO! Cheguei para ajudar o #AMAROteam a continuar mostrando todas as novidades com imagens incríveis sem precisar fazer ninguém sair de casa para isso. Tem alguma pergunta pra mim? Deixa lá nos stories que amanhã vou responder tudo!

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O projeto foi desenvolvido em parceria com a Big Studios, produtora de conteúdo digital e animação 3D. No futuro, a marca pretende fazer com que a modelo virtual se torne uma interface de inteligência artificial.

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E aí, o que você achou dessa ideia?

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