Nessa semana, Bella (maravilhosa) Hadid caiu ao desfilar para a coleção de primavera/verão 2017 da Michael Kors na NYFW, que acabou na quinta-feira (15/9). No entanto, ela arrasou mesmo na queda e levantou sorrindo. Olha só:
Levar um tombo na passarela é uma situação chata, mas acontece e faz parte dos altos e baixos da profissão, né? Pensando nisso, separamos outros 6 desfiles em que modelos passaram por esse ~micão~, provando que a expressão “caio, mas levanto” é uma máxima até nestes eventos.
Em 2008, a modelo Karen Elson caiu ao desfilar para coleção de outono/inverno da Zac Posen. Usando um vestido de tule digno de princesa, a top levou o incidente numa boa e até sorriu. O melhor da história: além de uma amiga modelo, até o rapper Sean Combs, o antigo P. Diddy, levantou para ajudá-la. Maravilhoso!
Quando uma modelo cai em um desfile já é um bafafá, imagine então quando duas modelos acabam passando pela mesma situação? Pois é! Isso aconteceu em 2009 na coleção de outono inverno da Hevér Leger. Mas vamos olhar pelo lado positivo: as colegas de profissão puderam rir juntas disso depois, pelo menos! :p
Melhor que levar a situação numa boa é preparar uma pose cheia de good vibe para os fotógrafos ao levantar do tombo, não é mesmo? Então parabéns para essa top que fez a fofa ao cair na passarela do Zac Posen em 2011! Haha
Também em 2011, no extinto Fashion Rio, a modelo brasileira Ana Cláudia Michels caiu ao desfilar para a Blue Man. Na hora, a amiga Ana Beatriz Barros a ajudou mas, no fim, a queda não foi nada de boa: a top acabou quebrando o pulso. Tenso! 🙁
Em 2014, usando saltos com plataformas gigantes (quase do mesmo tamanho das lançadas por Marc Jacobs esse ano!), três modelos da Seccry Hu Sheguang acabaram caindo ao desfilar para a coleção de outono/inverno da marca chinesa.
Em setembro de 2015, a angel Candice Swanepoel se atrapalhou com o sapato de renda da coleção de primavera/verão da Givenchy e acabou caindo na passarela. Os convidados levaram um susto e já correram para a ajudar a levantar. Fofos!
Ah, gente, uma quedinha acontece! É aquele ditado, vamos fazer o quê?