Continua após publicidade

Zendaya quer impulsionar conversas sobre bem-estar em nova parceria com On

Conheça o novo projeto da atriz junto com marca de calçados e roupas esportivas da Suíça

Por Duda Cardim Atualizado em 29 out 2024, 15h43 - Publicado em 6 jun 2024, 10h01

Zendaya já provou ser um dos maiores ícones fashion da nossa geração com looks de tirar o fôlego – sendo sempre muito bem pensados e cheios de referências. Agora, a CAPRICHO te conta, com exclusividade, tudo sobre o novo projeto da atriz, que decidiu se aventurar ainda mais no mundo da moda. A parceria entre Zendaya e On, marca de sportwear suíça, promete trazer um novo estilo para as próximas coleções, além de campanhas bem criativas.

A relação de Zendaya com o esporte ganhou mais destaque nos últimos meses com o lançamento de Rivais, novo filme em que interpreta uma jogadora de tênis, e, para além das telas, a atriz chamou atenção com os looks fashionistas na estética tenniscore durante as premiéres. A nova parceria com a marca de calçados e roupas esportivas surge como uma boa notícia para os fãs que querem ver mais desse lado da artista.

Nesse estilo, a primeira campanha dessa colaboração surge com um curta-metragem cinematográfico, estrelado pela atriz e dirigido pela multi-artista C Prinz. Com o nome Dream Together, o projeto abre espaço para uma conversa sobre união, movimento e como o esporte pode conectar pessoas.

Zendaya X On, nova parceria
Zendaya X On, nova parceria On/Divulgação
Zendaya X On, nova parceria
Zendaya X On, nova parceria On/Divulgação

“Não é segredo que sou uma grande fã da On há muito tempo. Estou sempre usando no set, ou quando estou viajando, ensaiando ou correndo com meu cachorro. Então, é um momento em que o círculo se completa com a oficialização dessa parceria”, revelou Zendaya.

Zendaya X On, nova parceria
Zendaya X On, nova parceria On/Divulgação

A On foi criada há 14 anos nos alpes suíços com objetivo de desenvolver roupas, calçados e acessórios para corridas de alto desempenho, atividades ao ar livre e atividades diárias. Focada em inovação e sustentabilidade, a marca está presente em mais de 60 países e busca uma conexão ainda maior e, agora, apostam na parceria com a Zendaya.

“Somos grandes admiradores da capacidade de Zendaya de inspirar uma geração e sonhar grande”, disse David Allemann, cofundador da On. “Não podemos pensar em um parceiro melhor para nos ajudar a crescer, evoluir e nos conectar com pessoas ao redor do mundo do que Zendaya. Esta campanha é o começo de mais histórias que estão por vir e estamos ansiosos para trazer novas e diferentes vozes ao lado de Zendaya para continuar nossa missão de sonhar juntos.”

Estamos ansiosas para o que está por vir!

Publicidade