Bianca Andrade foi a quinta eliminada do BBB20, recebendo 53,09% dos votos. Pra quem não lembra, o objetivo da Boca Rosa dentro da casa era ser conhecida nacionalmente e conseguir expandir sua marca. Será que pouco mais de 1 mês foram suficientes para isso? Parece que sim, viu?
https://www.instagram.com/p/B9FKXFagI1x/
Em seu Instagram, a blogueira confirmou que conseguiu atingir o objetivo de vendas que tinha colocado como meta junto com a Payot. “Eu juntei minha equipe e falei que queria criar uma estratégia de entrar num reality e vender três vezes mais do que se eu estivesse aqui fora”, explicou. Para isso, eles prepararam todos os lookinhos e tutoriais em vídeo para alimentar o perfil enquanto estava confinada.
“E o medo deles era de não vender. Eu falei que ia me fazer presente. Por isso, eu fiz cada look antes, foi uma algazarra para deixar tudo pronto, cada cabelo, maquiagem… E a gente vendeu exatamente três vezes mais enquanto eu estava no programa. E agora que eu sai está fazendo assim”, finalizou apontando pra cima!
Você já testou algum dos produtos da Bia?