F
im de uma era? Depois de fazer do cabelo vermelho sua marca registrada durante a divulgação do álbum Radical Optimism, Dua Lipa o abandonou para voltar à sua cor natural. Em show no icônico Royal Albert Hall, em Londres, a cantora apareceu com o os fios em um tom de castanho escuro próximo ao preto.
O cabelo na cor de cereja virou uma das maiores febres de beleza do último ano. A transformação da artista, que simbolizou o início do álbum Radical Optimism com o clipe de Houdini, conquistou muitas pessoas e ainda é referência entre as tendências do momentos. Mas, agora, Dua Lipa deixa a tonalidade para trás.
Na última quinta-feira (17), a cantora fez um show em sua cidade natal, Londres, que contou com a participação surpresa de Elton John. Deixando o a cor vermelha apenas para o vestido Jean Paul Gaultier, ela surpreendeu os fãs ao surgir com os fios escuros.
“De volta às minhas raízes”, escreveu em um de seus posts no Instagram em que aparecia com o novo visual.
Na mesma semana, Dua Lipa participou do Rock & Roll Hall of Fame, onde fez uma homenagem a Cher e cantou Believe, um dos maiores sucessos da cantora, junto com ela.
Seja pelo estilo ou pela aparência, a artista britânica sempre foi comparada a Cher, e o cabelo de volta à coloração preta foi perfeito para a ocasião.
A mudança no visual deixou a galera um tanto desconfiada sobre os próximos passos da cantora. Desde o início de sua carreira, o cabelo sempre foi um aliado para marcar seus lançamentos. O corte bob em New Rules, a metade loira em Don’t Start Now até o cherry em Houdini.
Com isso em mente, seria esse novo look um spoiler do que está por vir? Por enquanto, ainda não podemos imaginar novos lançamentos, já que a Radical Optimism Tour tem datas marcadas até o final de 2025.
E você, gosta do cabelo natural de Dua Lipa ou ainda está apegada ao tom de cereja?