Cantora Lauana Prado nem sempre se sentiu bonita, mas agora é diferente
Em entrevista à CAPRICHO, cantora sertaneja que faz sucesso com 'Escrito nas Estrelas' compartilha seus segredos de beleza.

om a música mais ouvida nas rádios brasileiras em 2024, Lauana Prado emplacou sua versão do clássico Escrito nas Estrelas – originalmente gravado por Tetê Espíndola lá nos anos 70 – que você provavelmente já ouviu por aí e cantou para alguém que são um caso do acaso bem marcado em cartas de tarot.
A artista goianense se prepara para mais um grande ano na sua carreira e compartilha com a CAPRICHO como é ser um dos nomes mais promissores do sertanejo atual e como mantém uma rotina de beleza em meio à turnê.
Com sua primeira turnê internacional marcada para o próximo mês, a produção de suas próprias músicas e os shows incessantes, Lauana não abre mão de cuidar de si mesma.
“Sempre coloco o autocuidado como uma grande prioridade. Eu sou uma pessoa gosta muito de praticar atividade física, que me dá muito condicionamento para eu conseguir cumprir todos os compromissos, né?”, compartilha.
Mas nem sempre foi assim. Ela começou a ter esse compromisso inegociável com seu bem-estar no mesmo período em que estava saindo da pré-adolescência (spoiler: naquela época, Lauana não se sentia bonita).
“Eu comecei a entender que valia a pena ter um shampoo e um condicionador legal, um produto bom de depilação para não irritar a pele, porque não tem coisa pior que você ter aquela foliculite, aquela coisa chata”, explica Lauana. “Depois que eu passei a olhar para mim com esse carinho, comecei realmente a me achar mais bonita.”
E esse “carinho” vem também com o início da sua carreira e a construção de possibilidades, inclusive financeiras. Hoje, ela chega até a ser garota-propaganda de uma linha de cuidados depilatórios de O Boticário e conta que não abre mão de alguns produtos no seu dia a dia, como: ácido hialurônico, um bom tônico e um sérum para cuidar da pele do rosto.
“Tô sempre passando o sérum na olheira, porque não tem hora para dormir, tem dia que é um dia, um horário, tem dia que é outro”, explica.
E ainda revela: “Você nunca vai me ver chegar do show e não tomar um banho e tirar maquiagem, não existe a possibilidade, eu posso estar acabada, mas é o meu momento. Meu banho premium”, brinca a cantora que também revela que gosta de escutar Norah Jones, John Mayer e Marisa Monte no banho. Tudo, né?