Continua após publicidade
Continua após publicidade

Marca lança iluminador perfeito para usar no Halloween

O Dia das Bruxas é o momento certo para apostar nessa cor inusitada!

Por Da Redação Atualizado em 15 out 2018, 18h04 - Publicado em 15 out 2018, 17h30

O Halloween é esperado por muita gente. E, nessa época, tudo entra no clima! Inclusive as marcas de beleza, que costumam lançar coleções especiais, como fez a Kylie Jenner. Mas não é só ela. Uma marca britânica criou um iluminador que tem tudo a ver com a data.  

gif-halloween
GIF/Reprodução

A Revolution Beauty London lançou uma coleção com quatro iluminadores para o Halloween. E o frasco em formato de caveira não é a única coisa especial! Uma das cores é bem inusitada e o momento é ideal para usá-la.

Vermelho foi a escolha da marca para inovar na cor do iluminador Blood of My Enemies, que em português significa ‘sangue dos meus inimigos’. Segundo a descrição, você pode colocar uma gota na base, para uma pele mais iluminada, ou colocar nos pontos em que costuma aplicar o produto, como têmporas, ponte do nariz e arco do cupido.

iluminador-vermelho-halloween-1
Iluminador vermelho foi o lançamento da marca Revolution Beauty London para o Halloween Divulgação/Reprodução

E, olha, além do brilho, a cor também aparece! Tanto que algumas pessoas aconselharam a usar nas maças do rosto, como blush, ou nos lábios.

Continua após a publicidade

View this post on Instagram

-Lover's Wrath -Envy -Blood Of My Enemies Haunted Liquid Highlighter @shoprevolutionbeauty @makeuprevolution @revolutionbeauty_es ->NOVEDADES PARA HALLOWEEN DE REVOLUTION 2018 https://youtu.be/zXnuVWiJHmE Swatches – cómo se aplican – cómo quedan aplicados sobre el rostro. Y mi opinión / review sobre ellos para que sepáis si merecen la pena o no. #revolutionbeauty #halloween #envy #LoversWrath #BloodOfMyEnemies

A post shared by 🅼🅰🆅🅰🅻 🆂🅰🅽🅲🅰 (@mavalsanca) on

O produto custa US$ 8 (aproximadamente R$ 30) e é vendido no site da marca, que entrega no Brasil.

Conta pra gente se você usaria! 

Publicidade

Publicidade