Marca lança produtos de beleza inspirados na série Emily em Paris
A linha conta com itens de skincare e maquiagem em uma embalagem superfofa!
Os fãs de Emily em Paris tem muito motivo para comemorar! Além da estreia da nova temporada marcada para 22 de dezembro deste ano, a Lancôme anunciou uma linha superfofa com produtos de beleza inspirados na série.
Trata-se de uma edição limitada que conta com os best sellers da marca francesa em uma versão personalizada com elementos que fazem referência à produção. Dá só uma olhada:
Com o objetivo de celebrar o estilo de viver parisiense, ela traz o sérum Génifique por US$ 105 (aproximadamente R$ 590), o famoso perfume Idôle US$ 99 (R$ 556), máscara de cílios por US$ 26 (R$ 146), batons por US$ 32 (R$ 180) e uma paleta de sombras em formato de coração por US$ 45 (R$ 253).
Todos os produtos possuem o logo da série e a ilustração do chaveiro da Torre Eiffel igualzinho ao que Emily (Lily Collins) usa. Ainda não há informações a respeito de um possível lançamento no Brasil, mas a coleção chega no site americano da marca em novembro. Será que vem pra cá?
Qual dos itens é o seu favorito?