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Mulher processa salão de Ludmilla após ter problema com lace

A jovem afirma que o Lud Hair Boutique se recusou a dar assistência depois que foi informado sobre o que aconteceu

Por Da Redação Atualizado em 27 jun 2018, 14h26 - Publicado em 27 jun 2018, 14h20

Ohana Hindara, de 30 anos, abriu um processo na 4ª Vara Cível de Duque de Caxias contra o salão de beleza da Ludmilla, o Lud Hair Boutique, por danos morais e materiais, após ter problemas com uma full lace que adquiriu no estabelecimento. 

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Reprodução/Instagram

O caso aconteceu no ano passado e Ohana disse, em entrevista ao Extra, que, mesmo tomando todos os cuidados necessários, em menos de um mês o produto descolou da sua cabeça e rasgou na parte da frente. Segundo ela, o salão se recusou a dar assistência ou a fazer a troca quando procurado.

A jovem afirma que pagou R$ 1.670 pela lace. Sua tia e sua irmã também compraram o mesmo produto na época, mas só a dela apresentou problema. “Fico triste, porque eles nem quiseram pegar a minha para análise”, comentou.

“Tinha o sonho de ter um cabelão, e esse sonho acabou virando pesadelo”, continuou Ohana na entrevista. Atualmente, enquanto aguarda o caso se resolver, ela usa um megahair improvisado.

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