Conhecidos mundialmente como strappys bikinis, os biquínis de tirinhas são a grande tendência do Verão 2017. Depois de tanto ouvir falar sobre eles e ver famosas ostentando seus modelos geométricos no Instagram, a galera investiu em peso nas roupas de banho. Que elas são lindas, estilosas, ousadas, modernas e cheias de atitude todo mundo já sabe. Agora, bora falar no quanto elas não são práticas? #PartiuVerdades
1. Para início de conversa, os biquínis podem ser tudo de bom em vitrines, editoriais de moda e clipes, mas deixam marquinhas, no mínimo, estranhas no corpo.
2. Ninguém pode realmente tomar sol com eles. Mesmo que você seja uma pessoa desprendida ou que curta ficar mais na sombra e água fresca. Arriscaria?
3. Não se engane: as influencers só usam o modelinho para tirar fotos, pois, pode reparar, a marquinha de sol delas está sempre em dia.
4. Você pode até tentar dar um truque para, na hora do bronze, tentar desaparecer com as tiras. Mas para que tanto sofrimento se você pode, simplesmente, já comprar um biquíni sem tiras?
5. Biquíni já não é algo que veste fácil, agora imagina precisar lidar com esse tomara que caia com tiras entre os seios e essa parte de baixo cheia de obstáculos? E o que dizer dessas tirinhas minúsculas da imagem à direita? SOCORRO! Que aflição.
6. Nem a Anitta aprova o resultado do bronzeado.
7. É aquele velho ditado: menos é mais. Para que complicar?
8. Partes de cima com tiras muito fininhas já são um martírio para algumas meninas. Agora, imagina esse biquíni cheeeeeio de tirinhas que funcionam mais como enfeites do que para sustentação?!
9. E a paciência para vestir e amarrar esses trens?
10. Sinceridade: algum dos modelos abaixo realmente parece confortável?
11. Qualquer semelhança é mera coincidência.
Vocês que curtem, já tentaram usar? Aprovaram? Se arrependeram? Vão investir? Contem aqui, migas!