Um novo exame realizado pelo Instituto Médico Legal revelou que Franciane Andrade, de 23 anos, estuprada na madrugada de 27 de novembro, no Jaguariúna Rodeo Festival, foi dopada com a droga “Boa Noite, Cinderela”. O resultado do exame toxicológico saiu no final de semana e a influenciadora compartilhou a informação nas redes sociais.
Fran também revelou que, além do sexo vaginal à força, aconteceu o sexo anal. “Tenho fotos de todas as lesões. Não venham acusar a vítima. Vocês não sabem o que está passando na minha cabeça. Vocês não sabem o quanto acaba com a honra. Eu nunca menti na minha vida”, disse.
A médica veterinária está fazendo uso do coquetel de prevenção contra Infecções Sexualmente Transmissíveis, um procedimento padrão em casos de estupro. Até o momento, a Delegacia de Jaguariúna, que investiga o caso, interrogou três amigos da paulista e um segurança, que a acudiu na ocasião, quando ela recobrou a consciência em uma rotatória perto do local do evento.
Ver essa foto no Instagram
Izabella Borges, advogada de Duda Reis, assume o caso junto de Luciana Terra. Elas emitiram um comunicado dizendo que as investigações seguem em segredo de justiça e que algumas fake news sobre o caso já vêm sendo compartilhadas, como as dizendo que as câmeras de segurança não encontraram imagens sobre os fatos. “Qualquer notícia falsa que revitimize Franciane em delicado momento de lesão à sua saúde física e psíquica é um desserviço à vítima, sua família, à sociedade e aos Direitos das Mulheres”, pontuaram.