Ju Cassini conta as histórias mais sinistras e bizarras que você já ouviu

A jovem, conhecida por seus conteúdos cheios de mistérios, é a podcaster RADAR do Spotify de fevereiro. Ela contou uma história bizarra para a CAPRICHO

Por Da Redação Atualizado em 29 out 2024, 16h12 - Publicado em 17 fev 2024, 10h28

Se você gosta de conteúdo assustador, bizarro e misterioso, vai ficar vidrado nas histórias contadas pela Ju Cassini. Antes de iniciar sua carreira como criadora de conteúdo, a jovem estudou Direito Criminal. Hoje, além de um milhão de seguidores no Instagram e mais de sete milhões no TikTok, Ju também se comunica com seu público por meio de podcasts, entre eles o programa “Assustador, Bizarro e Misterioso”.

Ju Cassini foi escolhida como a podcaster RADAR do Spotify do mês de fevereiro. Trata-se de um programa global projetado para destacar vozes emergentes no universo de podcasts, no Brasil. A cada mês, um criador de conteúdo será destaque na capa da playlist RADAR Podcasters Brasil e receberá grande destaque editorial na plataforma durante este período. Serão 12 RADAR Podcasters destacados até o final de 2024.

Com sua forma envolvente de contar os casos, em episódios todas segunda e quinta-feiras, ela compartilha desde lendas urbanas, casos reais bizarros até conteúdos sobre filmes de terror. Em um dos episódios, ela conta, por exemplo, por que a boneca Anabelle foi retirada da caixa. Em outro, ela explica o que aconteceu com o voo 370 da Malaysia Airlines.

A Ju separou em especial para a CAPRICHO uma história cheia de enigmas e mistérios que aconteceu nos Estados Unidos, em 2005. Você já sentiu medo de ficar em algum hotel de beira de estrada? Depois dessa, você ficará com certeza!

Continua após a publicidade

View this post on Instagram

A post shared by CAPRICHO (@capricho)

E aí, o que achou dessa história?

 

Publicidade