Luan Santana é o seu melhor amigo no amor e na fossa. Quer ver?
Nesses 10 anos de carreira, o cantor foi praticamente nosso guru do amor. Obrigada, Luan, pelas letras, pelos conselhos e por ser nosso ombro amigo!
Esta matéria é para você que está apaixonada, vivendo um amor platônico, que tomou um fora, terminou o namoro, descobriu que o cara gosta de outra, está ficando, namorando ou que está perfeitamente feliz sozinha. Resumindo: esta matéria é para te provar apenas uma coisa, mas essa coisa você vai descobrir só no final. No momento, você só precisa saber que, ao clicar nas palavras em itálico abaixo, você vai escutar uma música que tem tudo a ver com cada etapa de um relacionamento amoroso. Calma, você vai entender O Recado. Mas, agora, “vambora, não demora”!
1. Tudo começa com uma Cantada meio sem compromisso.
2. Daí acontece Um Beijo, que “fala mais que mil palavras”.
3. A Adrenalina invade o seu corpo e feito Meteoro você se apaixona! Afinal, Amar Não É Pecado e, se você estiver errada, que se dane o mundo, né?
4. Falando Sério? Você sabe que não deveria se entregar assim tão de repente. Mas, para complicar (ou simplificar) as coisas, aquela pessoa pergunta: “E aí, Cê Topa?”.
5. Aí já era! Você se entrega de forma Incondicional e já imagina o Conto de Fadas.
6. Você ganha flores, aliança, Chocolate…
7. “Te Vivo” e “Sempre Com Você” são frases que você passa a colocar como legendas das fotos de casal que posta no Instagram.
8. É amor transbordando pelos poros! Mas daí aquela pessoa começa a dar alguns Sinais estranhos e surgem Borboletas no seu estômago.
9. E o que era para acabar em uma Chuva de Arroz, termina em Raios e Trovoadas. Tudo o que você consegue repetir é: “Eu Não Merecia Isso“!
10. E daí surge A Outra.
11. É difícil se conformar… “Escreve Aí: tô Te Esperando !” é o que você manda para o ex, numa tentativa boba de retomar as coisas.
12. Você sofre, se culpa por te se entregado novamente, mergulhado de cabeça. Será que você nunca vai criar Vergonha Na Cara? Mas agora Tanto Faz. Afinal, para tudo na vida tem Dia, Lugar e Hora e Garotas Inocentes Não Merecem Chorar.
13. Finalmente, você supera, se desprende daquela pessoa, desapega, se livra daquele Fantasma e, é claro, se interessa por uma nova.
14. Pronto! Você volta à Estaca Zero, mesmo sabendo que não deveria.
Mas o amor é assim. E ele só existe porque a fossa existe. E vice versa. E sabe qual é a única certeza que temos? O Luan Santana tem sempre uma música certa para cada um desses momentos. Na alegria ou na tristeza. Na saúde ou na doença. Até que a playlist do iPode acabe. “E passe o tempo que passar”…
Valeu, gurizinho! <3