Marina Joyce posta foto suspeita e web quer salvá-la. De Novo.
Os investigadores do Twitter entraram em ação, tiraram suas identificações do FBI (que fraudaram com Supernatural) e reacenderam o caso da britânica.
Ah, a Marina Joyce… Quando a gente pensa que já descobriu todas as teorias da conspiração possíveis e imaginárias sobre a inglesa, vem a internet e reacende a chama dessa história de amor e ódio. Depois de todo esse tempo, algumas pessoas acabaram se afeiçoando à YouTuber. Outras, contudo, não aguentam mais ouvir falar nela. Mas a gente não pode ignorar as suspeitas levantadas pelos agentes secretos brasileiros do Twitter.
Tudo começou com uma sequência de fotos postada por Marina no Instagram, em que ela aparece com uma faixa esverdeada de pele no pescoço. Sabe quando o machucado vai ficar roxo, mas ainda não chegou lá? Além disso, em uma das imagens, a britânica colocou a legenda “perdendo a sanidade lentamente”. Na sequência, o olhar pedindo socorro nostálgico da foto abaixo trouxe lembranças. Estaria Marina Joyce pedindo ajuda novamente?
Os investigadores do Twitter, é claro, começaram a analisar o caso. Será que Marina está sendo enforcada?
Ou será que ela simplesmente comprou uma bijuteria que, ao entrar em contato com suor liberado naturalmente pela pele, manchou seu pescoço?
Fato é que toda essa conspiração foi parar nos Trending Topics do Brasil e deixou um sentimento de pura nostalgia no ar:
Marininha, definitivamente, a gente não consegue te superar! Mas esperamos que esteja tudo bem por aí… Sei lá… Vai que, né? *estamos rindo, mas estamos preocupados*