O Hexa vem? Veja as previsões astrológicas para o Brasil na Copa do Mundo

Analisamos o mapa da Copa e da seleção brasileira para contar o que podemos esperar da competição

Por Personare 23 nov 2022, 09h47
Richarlison, da Seleção Brasileira, celebrando com a bandeira do Brasil nas costas
Zhizhao Wu/Getty Images

O Brasil estreia na Copa do Mundo do Catar nesta quinta-feira (24), às 16h (Horário de Brasília), em partida contra a Sérvia. É aquele momento que, mesmo quem não curte muito futebol, veste verde-amarelo e torce pela nossa seleção. E a pergunta que não quer calar é: será que finalmente o Hexa vem aí?!

O Personare pediu para a astróloga Fê Miguez consultar os Astros e conferir as previsões para esta Copa. Mas lembrando que os trânsitos indicam possibilidades – o que de fato vai acontecer vai depender de Tite, Neymar, Thiago, Alisson e cia.

Com você é a mesma coisa! Então, se quiser saber como serão as previsões para a sua vida durante a Copa, fica de olho aqui no Horóscopo Personalizado, que leva em conta o seu Mapa Astral.

Quais são as previsões para a estreia da seleção brasileira?

A Fê Miguez fez o mapa astral da estreia do Brasil (sim, porque qualquer coisa pode ser um mapa) e descobriu que o Ascendente é em Touro e existe um Stellium (acúmulo de planetas) na Casa 7, no signo de Sagitário: Sol, Lua, Vênus e Mercúrio.

Continua após a publicidade

“O fato de termos quatro planetas no Signo de Sagitário destaca o espírito de equipe e uma grande dose de entusiasmo. Atenção, no entanto, com egos inflados, brilhantismos e síndrome de ‘o jogo está ganho’, que podem atrapalhar a performance do time em virtude da ilusão que isso pode causar”, afirma a astróloga.

Mas, segundo ela, o ascendente em Touro vem para equilibrar e trazer mais paciência à afobação que esse Stellium em Sagitário pode causar.

 

Outro ponto que a gente vai ter de prestar atenção é nos árbitros – porque eles devem ter um protagonismo nos jogos do Brasil, viu? Nossos jogadores vão precisar ter cuidado para não bater de frente com eles.

Continua após a publicidade

Além disso, a quadratura de Saturno e Urano, que marcou os anos de 2021 e 2022, com Urano no Ascendente e Saturno no Meio do Céu neste mapa da Seleção, indica surpresas, mudanças de planos, sustos e, ainda, jogadas surpreendentesHaja coração, amigos!

O Brasil pode levar o Hexa?

A astróloga destaca que Saturno está no Meio do Céu, o que destaca profissionalismo da equipe brasileira. “O hexa pode vir, se a nossa seleção manter a ponderação, a técnica e o espírito de equipe. Os nossos jogadores poderão dar show em campo, se atuarem com maturidade”, destaca Fê.

No Mapa Astral do Brasil nesta Copa, temos o Retorno de Saturno (conjunção Saturno-Saturno) e Júpiter já em um clima de conjunção consigo mesmo (Retorno de Júpiter). Nestes aspectos, se merecemos e fizermos um bom trabalho, o Hexa pode vir, sim!

Ueba! Tomara, né? Será que vem aí?!

Publicidade