Podcast ‘Fiz o Que Pude’, de Ellora Haonne, deseja abraçar a imperfeição

Programa conduzido pela influenciadora está em destaque no projeto global do Spotify que apoia novos criadores.

Por Da Redação Atualizado em 29 out 2024, 16h20 - Publicado em 11 jan 2024, 16h48
T

oda segunda-feira, às 6h da manhã, Ellora Haonne (que já foi até da Galera Capricho, tá?)  desabafa sobre os desafios de ser uma jovem, porém já na vida adulta, no podcast inimigo número um da autocobrança e autocrítica: fiz o que pude ¯\_(ツ)_/¯, lançado em outubro de 2023, se coloca como “o melhor amigo da autorresponsabilidade sem ficar se martirizando”.

O programa, iniciado por ela para compartilhar dilemas e buscar soluções, tem feito tanto sucesso que, acaba de ser escolhido como o primeiro a ser contemplado no RADAR Podcasters do Spotify, um programa global projetado para destacar vozes emergentes no universo de podcasts, no Brasil.

A cada mês, um criador de conteúdo será destaque na capa da playlist RADAR Podcasters Brasil e receberá grande destaque editorial na plataforma durante este período. Serão 12 RADAR Podcasters destacados até o final de 2024.

“Eu me sinto muito honrada, de verdade. Estar no RADAR do Spotify significa que eu tô no caminho certo. E sem ficar me cobrando horrores, só fazendo o que eu dou conta. É muito poderoso valorizar tudo aquilo que a gente consegue fazer, e não focar no que não damos conta, ou tentar sempre buscar a perfeição”, comenta Haonne.

Continua após a publicidade

View this post on Instagram

A post shared by Spotify Brasil (@spotifybrasil)

Ah, e você aí do outro lado deve estar se perguntando: mas, CAPRICHO, porque isso é importante pra Ellora? Calma, vamos lá:

O RADAR é considerado um ” lar global” dos artistas e talentos que estão em ascensão no mundo todo – e, claro, tudo isso com a chancela do Spotify, uma plataforma que está disponível no mundo todo e de olho nas principais tendências do que vem por aí no áudio.

Continua após a publicidade

Lá, são destacados artistas em ascensão, compositores e podcasters promissores à medida que desenvolvem e expandem seu alcance. E, ó, a própria plataforma explica a visibilidade quando o assunto são podcasts:

“Em junho de 2022, o Spotify lançou RADAR Podcasters, a versão do programa RADAR que destacou 40 criadores em todo o mundo, especialmente em países onde o podcasting continua a crescer: Estados Unidos, Brasil, Espanha, Itália, Colômbia, Índia, França, Argentina, Chile, Japão, Austrália, México, Holanda, Indonésia e as Filipinas.”

Com isso, além do podcast escolhido – no caso, desta vez, o da Ellora – ficar destaque na capa do aplicativo, a playlist RADAR Podcasters Brasil traz outros quatro podcasts como sugestão para os ouvintes.

Continua após a publicidade

Anote aí e favorite os links: neste mês, os episódios recomendados são sou um fracasso, de um por cento mais por Gi Baldino; viciada em reclamar, de Gostosas também choram, por lela brandão; #20 Ana Luiza McLaren, fundadora do Enjoei, de O que tem na sua carteira?, por Steal The Look; e RETROSPECTIVA ANIMADA 2023, de Canal Nostalgia, por Felipe Castanhari.

Sucesso, Ellora! 😉

Publicidade