A Copa do Mundo do Catar está prestes a completar uma semana e já temos um dos memes mais icônicos do campeonato: o “Sheik fã da Anitta”!
O garoto muçulmano viralizou após ser flagrado fazendo caras e bocas de pura indignação no Estádio Al Bayt, após seu time, o Catar, tomar o segundo gol do Equador.
É óvbio que o país que inventou a “tapioca homofóbica” não ia deixar passar barato, né?
— comentaristaedu (@comentaristaedu) November 20, 2022
Não demorou muito para a lenda começar a ser reconhecida nos bastidores da Copa, como nesse vídeo publicado no TikTok pelo usuário @cznburak:
a lenda apareceu pic.twitter.com/3gGGbr3lZ8
— ؘ (@thfobic) November 24, 2022
Mas quem é o tal sheik que está dando o que falar? A gente te conta agora!
Af jal Thani é um príncipe árabe de 15 anos de idade, irmão mais novo do popular sheik Jassim bin Hamad bin Khalifa Al Thani. As informações são do YouTuber João Paulo Grandão.
O adolescente fez tanto sucesso que já soma milhões de seguidores nas redes sociais: mais de 2,5 no TikTok e de 70 mil no Instagram. Sem esforço, só com a fama que o meme rendeu a ele. Que maravilha, não?!
E os brasileiros, é claro, estão presentes em massa nos comentários das postagens:
Ver essa foto no Instagram
O irmão de Af Jal, Tamim bin Hamad bin Khalifa Al Thani, é o atual Emir do Catar. Ou seja, o garoto faz parte da família real do país, a tarceira mais rica do mundo. Inclusive, foi o monarca que proibiu a venda de cervejas com álcool nos estádios da Copa, devido à Sharia, Lei Islâmica que governa a nação.
Pois é… É abastado o menino! 💰💰💰