Mais um crime brutal aconteceu no Brasil, dessa vez em Alexânia, município do interior de Goiás. Misael Pereira Olair, de 19 anos, invadiu o Colégio Estadual 13 de Maio e matou a estudante Raphaella Novinski, de 16 anos. A delegada Rafaela Wiezel, encarregada pelo caso, afirmou ao portal G1 que o rapaz atirou 11 vezes na vítima, que morreu no local.
A partir do depoimento dado por Misael para a polícia, é possível identificar que o crime foi passional. O próprio criminoso afirmou que sentia ódio da estudante do 9º ano do ensino fundamental, que era vizinha do garoto maior de idade. A delegada Wiezel acredita que o menino já deve ter tentado se relacionar com a garota, que não deu espaço. Misael Pereira Olair, então, decidiu se vingar da menina e a matar brutalmente. Ele também recebeu ajuda de um comerciante de 49 anos, que deu carona para o rapaz até o colégio e o esperou após o crime. “O autor tentou fugir em um veículo Ford Scort, porém foi abordado em seguida e preso pelos policiais militares. Foi encontrado um revólver calibre 32 com o sujeito”, informou o jornal O Hoje.
A tragédia ocorreu às 8h15 e o criminoso utilizou máscara para cometer o assassinato. Recentemente, outro caso parecido aconteceu em Goiânia. Um aluno, motivado pelo bullying, entrou armado na escola e disparou contra vários colegas de turma.