A norte-americana Courtney Lyn é fã da Marvel e decidiu tatuar o personagem Rocket Raccoon no braço. Ela levou uma imagem de referência para o tatuador, que, segundo ela, seguiu à risca o desenho – infelizmente!
O problema é que, na ilustração, os joelhos do guaxinim são divididos por uma linha, por causa da armadura que está vestindo. No desenho, faz sentido, só que na tattoo, bem, o formato do joelho junto do risco acabou dando muito errado e, de presente, Lyn acabou com a figura de um órgão sexual masculino eternizada na pele. Olha que dó:
@stayathomerockstar Reply to @lucif3r079 #greenscreensticker ♬ original sound – CourtneyLyn 🦝
“Era para ser um joelho, mas parece um pênis”, indignou-se a jovem, que admite só ter reparado direitinho no detalhe quando chegou em casa e foi admirar sua linda tatuagem no espelho. Outch!
Ela contou toda a tour no TikTok e acabou viralizando, é claro. Só que engana-se quem pensa que ela ficou feliz com isso! A americana disse que, quando postou o vídeo na plataforma, era para uma quantidade específica de pessoas, que ela teria controle. Agora, Lyn estampa a capa de muitos veículos de comunicação mundo afora, segundo ela, a contragosto.
@stayathomerockstar #greenscreensticker ♬ original sound – CourtneyLyn 🦝
Quais conclusões tiramos desta história? Primeiro, analise bem como fica cada detalhe do decalque da tatuagem na pele para não acabar percebendo surpresinhas desagradáveis depois. Segundo, se suas redes sociais não são privadas e você posta algo lá com grande potencial de viralizar… Bem, você pode, de fato, se tornar um viral. Simples. Rs!