Continua após publicidade

Tranças românticas das passarelas para sua festa de 15 anos

O clima das festas de 15 anos invadiu as passarelas do Fashion Rio. Isso porque vários desfiles mostraram penteados românticos, com estilos variados de tranças. Trança embutida O cabelo mais lindo da temporada foi, sem dúvida, o de Nica Kessler, criado pelo beauty artist Max Weber. Copiar sozinha casa é complicado, mas vale imprimir a […]

Por Da Redação Atualizado em 17 ago 2016, 10h20 - Publicado em 18 dez 2015, 16h44

O clima das festas de 15 anos invadiu as passarelas do Fashion Rio. Isso porque vários desfiles mostraram penteados românticos, com estilos variados de tranças.

Trança embutida

Fotos: Agência Fotosite

O cabelo mais lindo da temporada foi, sem dúvida, o de Nica Kessler, criado pelo beauty artist Max Weber. Copiar sozinha casa é complicado, mas vale imprimir a foto e levar para o seu cabeleireiro fazer igual. Explique para ele que são duas tranças finas e embutidas rente aos contornos do rosto, que se juntam na parte de trás da cabeça, formando um meio-preso. Incrível, não?

Trança-tiara

Fotos: Agência Fotosite

Essa é a beleza da Sacada, que trouxe o cabelo trançado em forma de tiara, no melhor estilo Rapunzel. Aqui, o passo a passo é fácil! Primeiro divida o cabelo para o lado e prenda dois rabos de cavalo em cada lateral, na altura da orelha. Faça uma trança bem apertada e prenda a ponta com um elástico transparente. No final, leve cada uma delas para o lado oposto de sua base e prenda com grampos. Fixe tudo com spray, abaixando os fiozinhos arrepiados com o cabo de um pente fino.

Coque-trança

Fotos: Agência Fotosite

As meninas românticas com uma pegada moderninha podem apostar sem medo nas tranças do desfile da Cantão, que lembram um coque. Prenda um rabo de cavalo no alto da cabeça, divida o cabelo em mechas finas e trance cada uma delas. Em seguida, prenda cada trancinha de forma aleatória na base do elástico (use grampos), formando um coque bem bagunçado.

Gostou das ideias?

Beijo!
@Gabicartaxo

Publicidade