A festa de hoje é da Nina Reis, da Galera Capricho. Desde criança ela já sonhava em comemorar seus 15 anos com uma superfesta. Para realizar o sonho, Nina começou a buscar referências e a pesquisar fornecedores, tudo com muita antecedência.
O salão que a Nina escolheu era liiindo! Ela conseguiu criar um ambiente muito moderno ao mesclar móveis brancos com móveis rústicos. O mix de estilos criou um visual muito legal.
As flores da decoração eram em tons de rosa, roxo e lilás. Essa combinação de cores rendeu arranjos cheios de vida e muito fofos. A ideia pode servir como inspiração para fugir dos arranjos tradicionais com uma única cor e ousar um pouco mais na decoração.
Nas mesas dos convidados, Nina criou um jogo lindo de cores ao utilizar copos coloridos.
Outra ideia muito fofa: que tal substituir o banner com foto na entrada do salão por letras gigantes? Você pode escrever seu nome inteiro, seu apelido, só suas iniciais… O que quiser!
Próximo à pista foi montado um bar, onde os convidados podiam se servir de diferentes tipos de drinques. A pista, toda iluminada, ganhou mais brilho com os globos de espelhos pendurados no teto.
Os doces eram uma fofura! Em formatos diferentes, eles conquistaram os convidados.
Como a Nina quis uma festa com toques retrô, detalhes vintage foram usados na decoração, como carrinhos, gaiolinhas… *-*
Para o momento da valsa, a Nina trocou o vestido curtinho por um modelo longo branco, bem princesa.
Na pista, os convidados receberam balões coloridos no formato de estrela. A ideia, simples e econômica, cria um visual lindo na hora da balada e rende fotos incríveis.
Como lembrancinhas foram dados chinelos personalizados superfofos!
A Nina afirmou que sua mãe foi sua grande conselheira no planejamento da festa. Isso é muito legal! A melhor parte de dar uma festa é poder compartilhar bons momentos com a família – e eles começam durante a organização!
Não tenha medo de envolver sua família, pedir conselhos pros seus pais, pedir ajuda para os seus irmãos e primos… Todo mundo pode participar, afinal, não se faz uma festa sozinha!
Vocês gostaram da festa da Nina?
Beijos,
Carol Castro