Famosa por desenhar vestidos de noiva incríveis, a estilista Carol Hungria é a nova queridinha das debutantes – entre elas, Maisa Silva, que completa 15 anos dia 22 de maio. A CH conversou com a designer e descobriu detalhes exclusivos sobre os modelos escolhidos pela atriz e apresentadora.
A comemoração, apenas para familiares e amigos, já tem causado muita ansiedade nos fãs da atriz, pois Maisa compartilha nas redes sociais um pouquinho do planejamento de seu grande dia. E, segundo a Carol, a galera tem mesmo motivos de sobra pra querer que essa festa chegue logo! Uau!
Como a maioria das garotas, Maisa mesclou as tradições do baile de debutante com sua própria personalidade. “Hoje em dia, as aniversariantes querem ser modernas. Querem ter vestidos que sejam a cara delas e que as deixem tranquilas para dançar junto com as amigas. Normalmente, elas me pedem três modelos. O primeiro para receber os convidados, que geralmente é mais leve e não tão trabalhado assim. O vestido da valsa, que pode ter saia removível e virar um curtinho, ou um curtinho especialmente para a festa”, conta.
Maísa foi na tradição e encomendou três modelos diferentes. “Pegamos cores que ela ama e trabalharmos em cima delas. A Maisa é superdecidida, mas me deixou livre para criar. Terminou passando para mim essa missão de construir o vestido dos sonhos dela. É óbvio que ela deu mil palpites – e eu adoro quando as clientes participam! No final, tudo tem o dedinho dela”, disse.
OS VESTIDOS
O vestido da recepção será em um tom de azul bem clarinho, mais delicado. Ele foi fabricado em musseline de seda, para criar um efeito mais esvoaçante. A peça ainda tem várias aplicações de renda com bordado.
Já para a valsa, foi produzido um modelo mais tradicional, branco, em organza de seda, tule francês, renda francesa e muuuito bordado! Carol está bastante orgulhosa do trabalho e garante que ele está maravilhoso!
E, por fim, Maisa vai arrasar na pista de dança com um vestido tangerina vibrante! “Este é de um tule pele com cetim de seda estruturado, todo bordado por cima, então não dá nem para ver direito o tecido”, revelou.
DETALHE: cada modelo levou entre 6 e 8 meses para ser fabricado, envolvendo uma equipe de pelo menos 10 pessoas, entre modelistas, cortadoras, costureiras e bordadeiras.
Vale lembrar que as peças são totalmente bordadas à mão. “São realmente muito luxuosas. Os bordados são muito especiais, valorizam o vestido. Alguns demoraram cerca de 150/200 horas para ficar prontos”, contou a estilista
A gente insistiu, insistiu, mas infelizmente Carol não pode liberar nenhuma foto desses looks lindos.
Maisa rainha, né, gente!!!