Fernanda Concon, a eterna Alícia de Carrossel, completou 15 anos em 15 de julho, e irá celebrar a data com uma super festa. Conhecendo o estilo ousado da atriz, os fãs já estão ansiosos para ver de perto os looks lacradores que Fernandinha deve usar em seu baile.
A própria aniversariante não está sabendo lidar com tanta expectativa para o evento. “Acho que se eu sou uma coisa, é ansiosa! (risos) Se até para a festa dos outros eu sou ansiosa, imagina para a minha. Eu esperei 2 anos por ela, e era um sonho desde pequena. Agora já está pertinho, eu estou uma pilha só”, contou para a CH.
A atriz contou ainda que buscou algumas referências de modelos no Instagram, mas preferiu mesmo seguir sua própria personalidade. Para quem ainda está definindo os looks que usará na festa de 15 anos, a atriz dá a dica: “Acho que o importante é seguir o que VOCÊ quer, sempre pensando também se você vai olhar suas fotos no futuro e se orgulhar do que fez. É necessário inovar, ser única, mas não tente fazer algo “mirabolante” porque a chance de se arrepender é grande. O principal é você se sentir bem com o que está usando. Sinta-se linda, é o seu dia”, aconselhou.
E para matar um pouquinho da curiosidade convencemos a estilista Carol Hungria a revelar alguns detalhes das peças que produziu para o dia de princesa de Fernanda. Ela também foi a responsável por elaborar os vestidos lindos que a Maísa usou em sua festa de 15 anos. E ao trabalhar com as amigas logo percebeu que cada uma possuía um estilo bem distinto. “A Fernanda é uma pessoa muito diferente da Maísa. A Maísa é mais calma, um pouquinho mais introspectiva, e nos leva para uma linha mais romântica e delicada. A Fernanda já gosta de algo mais mulherão. Ela é uma menina que gosta de tirar foto, posar… enfim! Fizemos algo que tem super a ver com a personalidade dela”, contou.
O primeiro, usado para recepcionar os convidados, terá um toque sensual. “Fizemos uma saia longa com um cropped, que mostra um pouquinho a barriga. Ficou bem bonito”, adianta Carol. Para isso foi usado mousseline de seda verde água com renda francesa. O vestido da valsa será branco, longo, de organza de seda, tule francês e renda francesa O destaque está nas aplicações de flores 3D. E, por fim, o look da balada. A Carol desenhou um vestido dourado que ela descreve como “tchan”. rsrs Ele é feito em tafetá com muito bordado e é mais curtinho, para que ela possa aproveitar a festa com tranquilidade.
Esses modelos incríveis demoraram em média entre 6 e 8 meses para serem confeccionados. Pelo menos dez pessoas trabalharam em cada um, entre modelistas, cortadoras, costureiras e bordadeiras. Um time e tanto! “Eles são totalmente bordados à mão. Só trabalhamos com materiais de qualidade, como renda francesa, seda pura, e com acabamento de alta costura. São peças realmente muito luxuosas. O bordado de todos eles é muito especial, e ainda mais sendo algo feito manualmente. Isso merece ser exaltado porque valoriza muito o vestido! Alguns deles demoram cerca de 150/200 horas para serem bordados“, contou.
Para quem está com receio de ousar nos looks, a dica da Fê é surpreender no vestido da balada. “Na balada tudo vale! Tive uma amiga que trocou o vestido da balada por um cropped e um shorts todo brilhante, ficou incrível! Você pode seguir uma linha mais tradicional na entrada e na valsa, mas na hora da balada, meu amor, a hora é de arrasar”, sugeriu.
Quem aí está ansiosa para ver esses looks lacradores?