10 novos grupos de k-pop para ficar de olho em 2025

De Hearts2Hearts a KickFlip, passando por Big Ocean, conheça os artistas coreanos que prometem fazer barulho este ano.

Por Gustavo Balducci 1 mar 2025, 09h01

Enquanto Kiss of Life, BABYMONSTER, BOYNEXTDOOR, RIIZE e outros grupos de k-pop que estrearam nos últimos anos continuam fazendo sucesso e conquistando o coração do público, uma nova geração já está chegando à cena, pronta para lutar por seu espaço. Pensando nisso, a CAPRICHO preparou uma lista com 10 novos artistas promissores para você ficar de olho e se tornar fã ao longo de 2025.

Hearts2Hearts

O grupo feminino, composto por Jiwoo, Carmen, Yuha, Stella, Juun, A-na, Ian e Ye-o, é a nova aposta da SM Entertainment e estreou no dia 24 de fevereiro com o single The Chase

ILLIT 

As meninas começaram no ano passado e levaram o prêmio de Melhor Artista Feminina Revelação no palco do MAMA Awards 2024. Depois de lançar o hit Magnetic, o grupo segue fazendo barulho com o single viral Tick Tack e acabou de revelar seu light stick oficial.

NCT Wish

Depois do NCT Dream, 127, WayV, DOJAEJUNG e U, chegou a vez da subunidade Wish brilhar. O grupo de seis membros é uma colaboração entre a SM da Coreia do Sul com a gravadora Avex Trax do Japão, criado a partir de um programa de competição chamado NCT Universe: LASTART.

Continua após a publicidade

Big Ocean

O trio é o primeiro grupo de k-pop composto exclusivamente por membros surdos e carrega esse traço identitário em suas músicas e clipes através da linguagem de sinais. Até mesmo a estreia oficial aconteceu em uma data especial: dia 20 de abril, Dia Nacional da Pessoa com Deficiência na Coreia do Sul.

NJZ

Anteriormente New Jeans, o grupo formado por Minji, Hanni, Danielle, Haerin e Hyein anunciou seu novo nome após enfrentar na justiça por uma série de problemas com a HYBE, empresa responsável pela agência Ador, que administrava a carreira do quinteto. “Não tem mais nada nos impedindo”, afirmou o grupo à CNN sobre a nova sonoridade que vão aderir.

Continua após a publicidade

View this post on Instagram

A post shared by COMPLEX (@complex)

MYTRO

Também comandado pela SM, o conjunto masculino, que conta com Seo Woo-hyeok, ator dos k-dramas A Lição e O Jogo da Morte, entre os integrantes, investe no trot, o gênero musical mais antigo e popular da Coreia do Sul. Sua existência é datada do início dos anos 1900, durante o domínio japonês sobre o país. 

KickFlip

O novo boy group surgiu a partir de um reality chamado LOUD, feito a partir da parceria entre o cantor PSY e J.Y. Park. Kyehoon, Amaru, Donghwa, Juwang, Minje, Keiju e Donghyeon saíram vitoriosos da competição e fizeram sua estreia oficial em janeiro com o single Umm Great.

Continua após a publicidade

TWS

O sexteto teve uma das estreias mais aguardadas do ano passado e continua acumulando milhões de visualizações e plays a cada lançamento. Eles são a primeira boy band da Pledis Entertainment, uma subsidiária da Hybe, desde que o SEVENTEEN chegou à cena em 2015.

Ablume

Aran, Saena e Sio, que faziam parte do Fifty Fifty, uniram forças para criar um novo projeto e recomeçar suas carreiras. O nome escolhido vem da palavra alemã para flor (blume), simbolizando crescimento. Por enquanto, nenhum mv foi lançado, mas os perfis oficiais do grupo já estão ativos nas redes sociais.

Continua após a publicidade

ifeye

O conjunto feminino formado pela Hi-Hat Entertainment vai estrear oficialmente em abril deste ano, mas elas já estão dando o que falar. Suas contas oficiais do SNS foram abertas nas redes e o nome vem de imagine and find energetic young eyes, algo como Imagine e encontre olhos jovens e energéticos, em tradução livre.

 

Publicidade