Este é um dia histórico para os amantes de desenho. As Meninas Superpoderosas voltam às telinhas nesta segunda-feira (4), no Cartoon Network, depois de dez anos em hiato. D-E-Z A-N-O-S!!! Animada com a novidade, a CAPRICHO decidiu mostrar por que já não era hora do desenho voltar.
1) PORQUE A GENTE ESTAVA COM SAUDADE
Continua após a publicidade
Simples assim. Dez anos é muito tempo, né mores?
Continua após a publicidade
2) PORQUE ELAS SÃO SUPERGIRLPOWER
Continua após a publicidade
Antes mesmo das causas feministas ganharem tanta evidência, Florzinha, Lindinha e Docinho já estavam lá para mostrar pra gente que as garotas poderiam ser quem quisessem. Filhas de um pai solteiro, elas são fortes, poderosas e nunca levam desaforo para a casa. Elas sempre mostraram que meninas não precisam necessariamente gostar de bonecas e princesas para serem femininas. Luta contra o machismo? Tem no primeiro episódio, sim senhor!
Continua após a publicidade
3) PORQUE ELAS PROVAM QUE JUNTAS SOMOS MAIS FORTES
Continua após a publicidade
Quando tentavam salvar a cidade de Townsville sozinhas, nunca dava certo. Com o tempo, as três descobriram que juntas elas eram mais fortes do que tudo e não tinha nem pro Macaco Louco. Afinal, briga entre garotas não tem nada a ver, né?
4) PORQUE ELAS SABEM MODERNIZAR
Lembra daquele telefone fofinho que recebia as ligações do Prefeito? Agora ele é um smartphone. E os vilões? Eles têm um aplicativo no maior estilo daqueles de táxi, em que o malvado pode solicitar os serviços de um monstro e dar estrelas para sua maldade. Modernete total!
5) PORQUE ELAS MOSTRAM QUE TUDO BEM AGIR DE ACORDO COM SUA IDADE
Tudo bem que crianças não saem por aí matando vilões, mas quando não estão protegendo Townsville, Florzinha, Lindinha e Docinho estavam fazendo cupcakes ou brincando com seus bichinhos de pelúcia. Não tem nada de errado de aceitar sua idade, viu?
6) PORQUE MAIS UMA VEZ O MUNDO SERÁ SALVO GRAÇAS ÀS MENINAS SUPERPODEROSAS!
A nova temporada de As Meninas Superpoderosas estreia hoje, às 19h30, no Cartoon Network. Não vai perder, hein?
Publicidade