Apresentação de Lady Gaga no SNL deu a sensação de um ensaio pro Rio

Cantora está com sangue nos olhos para a divulgação de Mayhem e reforçou as expectativas para seu show no Brasil.

Por Juliana Kataoka Atualizado em 10 mar 2025, 10h59 - Publicado em 9 mar 2025, 18h30
L

ady Gaga brilhou no episódio mais recente do Saturday Night Live – o clássico programa humorístico americano, exibido no último sábado, dia 8. Além de comandar a noite como apresentadora, ela também entregou a primeira apresentação ao vivo das músicas do novo disco na TV.

A energia das apresentações deram a sensação de um ensaio para seu show no Rio de Janeiro, marcado para 03 de maio de 2025. Esse ressurgimento de uma Gaga, servindo muita coreografia, sangue nos olhos na divulgação do novo disco, dão uma esperança enorme de que o show no Brasil será um marco na carreira da cantora.

Logo no monólogo de abertura, Gaga conquistou a plateia ao abordar algumas de suas controvérsias. Já fazia quase uma década que ela não se apresentava no SNL e, quando o fez pela última vez, foi em 2013 ao lado de R. Kelly – hoje considerado uma figura altamente aversiva após acusações de pedofilia e abuso sexual.

Continua após a publicidade

De forma sarcástica, Gaga mencionou esse episódio, transformando o que poderia ser um momento desconfortável em uma piada.

Assista ao vídeo abaixo:

 

Além disso, ela brincou sobre a questão da idade no pop, afirmando que aos 38 anos está em seu melhor momento, mencionando supostas artistas mais velhas que ela como Charli XCX e Chappell Roan – elas não são – e arrancou gargalhadas ao dizer que Tate McRae seria sua avó biológica.

Continua após a publicidade

Para finalizar, Gaga fez questão de mencionar seu “maior flop recente”: Coringa: Delírio a Dois. Com muito humor, disse que não achou tão ruim ganhar o Framboesa de Ouro pelo filme, pois adora ganhar prêmios, mas garantiu que não pretende lançar um Coringa 3.

Além de brilhar na comédia em inúmeras esquetes humorísticas, Lady Gaga também apresentou ao vivo duas das músicas de seu recém-lançado álbum Mayhem, que chegou para o público na última sexta-feira (7).

Continua após a publicidade

Na primeira performance, ela cantou Killah desde os bastidores, dançando muito até o palco. Para essa apresentação, vestiu um conjuntinho roxo, um look que remeteu diretamente a Prince, uma de suas inspirações para a faixa. A cor roxa foi eternizada pelo ícone na icônica Purple Rain.

Ao chegar ao palco, ela tirou o blazer e revelou um body vermelho cheio de brilhos para sua segunda apresentação da noite, Abracadabra. Dessa vez, com um uma estética mais próxima ao clipe da música, Gaga entregou outra performance impactante.

E aí, o que você achou das apresentações? Você acha que o que ela trouxe no programa são bons sinais do que ela vai fazer no show aqui no Brasil?

Publicidade