A rainha Elizabeth II não é daquelas que economiza nos presentes, não! De acordo com o jornal Metro, quando seu neto, príncipe Harry, se casou com Meghan Markle, a monarca deu ao casal uma mansão. É isso mesmo!
Os noivos ganharam uma propriedade luxuosa chamada York Cottage, que fica no condado de Sandringham, a 177 km do Palácio de Kensington, onde eles moram agora. A mansão possui uma área de 80 quilômetros quadrados e inclui ainda um parque público e um jardim.
A York Cottage foi herdada pela rainha de seu pai, o rei George VI, em 1952, e já foi habitada por vários monarcas. No momento, ela ficava sob responsabilidade do príncipe Philip, avô de Harry. Meghan também já era grande conhecedora do local, uma vez que passou o Natal passado com a família real na propriedade.
Agora, se você achou que esse foi um presente especial da rainha, não se engane! De acordo com o que o biógrafo real Duncan Larcombe contou à Cosmopolitan UK, a rainha “tem o hábito de dar propriedades de presente”. Quando Kate Middleton e príncipe William se casaram, eles ganharam a Anmer Hall, propriedade que hoje usam como casa de verão e onde, inclusive, estão de férias com George, Charlotte e Louis.
Agora, Meghan e Harry têm três casas: fora a citada acima, eles são donos do Nothingham Cottage, onde vivem no palácio de Kensington, e do The Cotswolds, numa região de colinas no centro da Inglaterra.