Parece que a janta chegou mais cedo para os administradores do perfil de Gizelly, viu? O nome de Felipe Neto foi parar em primeiro lugar nos principais assuntos do Twitter depois de ele se envolver em uma polêmica que tem a ver com a sister. O youtuber, que vira e mexe comenta sobre o Big Brother Brasil no Twitter, recebeu uma série de críticas por julgar Gizelly – e a justificativa dos internautas era que isso acontecia por ela ser mulher.
Em seu perfil, Felipe deixou claro que seu posicionamento contra a participante era muito maior que isso. “Agora, tem que ser muito filho da put* pra falar que eu critiquei mais a Giselle por ser MULHER… Ao invés do fato dela ser branca, formada Direito, exercendo a profissão de advogada, ter errado repetidamente e ter feito o comentário do barro em contexto totalmente diferente”, afirmou.
De fato, Gizelly errou e, inclusive, já falamos sobre o assunto aqui, lembra? A questão levantada pelos administradores no Twitter é que a sister precisa reavaliar e desconstruir várias coisas, mas pra isso é necessário tempo. “Felipe, acho super válido você querer abordar temas como machismo, racismo e homofobia, mesmo que este não seja seu local de fala. Mas, se você mesmo diz que levou 10 anos para deixar de ser aquele moleque mimado e corrigir seus erros, qual moral você acha que tem para julgar alguém?”, questionaram.
“Não queira ser o paladino da moral e do politicamente correto, este local nunca lhe coube. E digo mais: se o tribunal da internet te julgasse e condenasse na mesma proporção que você julga e condena, hoje em dia você não seria nada. Pense nisso”, finalizaram em outro tuíte. O youtuber apenas ignorou a resposta e se divertiu com a situação, dizendo que outros fandoms bem maiores já tinham arrumado treta com ele. “Sejam bem-vindos”, escreveu entre risadas.
Qual sua opinião sobre o assunto?