O clã Kardashian-Jenner é bem criativo na hora de dar nome aos seus filhos, mas você sabia que nem Kim nem Kylie gostaram dos nomes de suas bebês logo de cara?
Na última edição da revista britânica Evening Standard, Kylie Jenner é entrevistada pela irmã e conta de onde veio a inspiração para o nome de sua primeira filha, Stormi. De início, ela e o pai da baby, Travis Scott, pensaram em Storm (tempestade, em inglês), mas a it girl achava que não soava bem. Com o tempo, eles foram “trabalhando” na ideia e o nome Stormi “pegou” na família. “Eu acho que existiam muitos outros nomes dos quais eu provavelmente gostava mais, para ser sincera, mas sinto que a Stormi escolheu seu próprio nome, é único”, explicou.
Nesta semana, Kim revelou no programa da Ellen DeGeneres que também não curtiu muito o nome Chicago quando sua última filha com Kanye West nasceu. “Nós íamos chamá-la de Jo, por causa da minha avó, Mary Jo. Também pensamos em ir com Grace e aí acabamos com Chicago”, entregou a socialite.
“Chicago é o lugar onde o Kanye cresceu, o lugar que o faz lembrar da família. Ele queria muito dar o nome de sua mãe (Donda). Eu amo este nome, mas não queríamos que a bebê sentisse que precisaria representar a avó”, disse Kim. Ela contou ainda que está tendo dificuldades de se acostumar com um nome tão grande, uma vez que seus outros dois filhos, North e Saint, têm nomes de uma só sílaba. “Chicago é legal e diferente, mas não vou mentir que me confunde às vezes. Eu gosto de nomes curtos”, confessou.
E você, curtiu Stormi e Chicago?