Anitta expõe Léo Dias e são divulgadas polêmicas entre ela e celebridades

Entre áudios e prints dela como fonte de Léo, são citadas Pabllo Vittar, Preta Gil, Marília Mendonça, Ivete Sangalo, Claudia Leitte e Marina Ruy Barbosa

Por Da Redação Atualizado em 26 Maio 2020, 11h45 - Publicado em 25 Maio 2020, 13h20
perfume ch o boticario fragrancia capricho mood
CAPRICHO/Divulgação

Durante esta semana, Anitta e o jornalista Léo Dias trocaram diversas farpas na internet e, no domingo (24/5), a situação tomou um rumo mais sério.

A história começou na quarta-feira (20), com o colunista expondo a mudança da mãe da cantora da casa da funkeira para Honório Gurgel por “não concordar com a vida louca” da filha. Em pouco tempo, Anitta tentou negar as acusações, relatando que não haveria nenhum desentendimento familiar. Mas precisou logo voltar atrás quando a matéria se provou verdadeira. Ela disse que havia dado a Mamitcha (como é conhecida pelos fãs) um apartamento em frente à praia e explicou que a mãe, então, pode “fazer o que ela quiser” da vida.

Na ocasião, Léo pediu para a cantora se retratar e disse que, se ela não viesse a público dar explicações, estaria disposto a publicar provas que não seriam boas para a moral da carioca.

Continua após a publicidade

Então, no domingo (24), Anitta decidiu quebrar o silêncio e fez umas séries de vídeos em que afirmou não ter mais medo do repórter.

A dona do hit Vai Malandra! avisou que enviou áudios e serviu como fonte de algumas fofocas do colunista por ter medo de que, caso recusasse, Dias publicasse boatos sobre a própria e, assim, destruísse a sua carreira.

“Quero dar um fim nessas ameaças e nessas chantagens. Quero dizer ao Léo Dias que não importa o nível ou teor ou qualquer coisa que eu tenha dito, falado ou conversado com você – seja por medo, por emoção, por chantagem, por ameaça ou por eu ser alguém que hoje eu não sou. Coisas que pensava e talvez hoje eu nem pense. Tem coisa de quando eu tinha 18, 19 anos. Coisas que talvez eu tenha mudado de ideia. Estou aqui disposta a me desculpar por qualquer coisa que hoje não condiz com meu pensamento. Estou aqui preparadíssima. Prefiro lidar com a turbulência de ter áudios, prints ou conversas vazadas por você, Léo Dias, do que viver com constante medo de chantagem“, pontuou. Veja:

Continua após a publicidade

Coincidentemente ou não, no mesmo dia, foram vazados prints e dois áudios antigos da cantora. No print, ela afirmava que Marina Ruy Barbosa havia sido o pivô do divórcio de Débora Nascimento e José Loreto. Em um dos áudios, ela relatava que Jojo Toddynho teria descoberto um grupo no Whatsapp de Pabllo Vittar, Gominho e Preta Gil em que os três falavam mal de Marília Mendonça.

No outro, a cantora contou que havia sido chamada para participar do DVD de Claudia Leitte, mas que Preta Gil a havia aconselhado a não aceitar a proposta, porque isso faria com que Ivete Sangalo não a convidasse mais para cantar. De acordo com Anitta, o conselho de Preta se confirmou quando Veveta tentou coagi-la a não participar do projeto de Claudinha e pediu para ela criar uma polêmica durante uma aparição no programa do Faustão comentando que queria aparecer no DVD da dona do hit Teleguiado.

Continua após a publicidade

Incomodada com as acusações, Preta foi no Instagram desmentir as duas histórias em que estava envolvida e disparou que eram todas invenções de Anitta. “Acho isso uma baixaria que não condiz com a minha pessoa, com meu caráter e minha personalidade”. Olha só:

View this post on Instagram

a alma!!! Tanta mentira tanta fofoca !!! Quem é meu amigo, quem me conhece sabe como eu sofro com isso, mas tudo tem limite !!! Fiquem com Deus

A post shared by Preta Gil 🎤 (@pretagil) on

Por ora, ninguém mais comentou os assuntos. O que você achou de tudo isso?

Publicidade