Em 2015, quando Zayn saiu do One Direction, as coisas ficaram meio tensas entre ele e os outros meninos da banda. Por muito tempo, aliás, eles ficaram sem se falar. Mas, pelo menos por parte de Louis, essa situação já mudou. O cantor revelou ao jornal britânico The Sun que sua mãe lhe fez um pedido antes de morrer, em dezembro do ano passado, por causa de leucemia.
“Minha mãe disse: ‘ você deveria voltar a falar com Zayn. A vida é muito curta'”, contou Louis. “A intuição de mãe é uma coisa louca, sempre me pareceu algo sobrenatural. Minha mãe sempre soube o que eu sentia e queria”, revelou. “Eu não consigo ficar preso em uma briga com alguém. Não me parece certo”.
Quando a mãe morreu, Louis se esforçou para realizar seu desejo. “Eu me encontrei com ele e foi legal”, disse. “Zayn sempre foi bom pra mim na banda, porque ele me apoiava nas horas difíceis. Eu sempre via o lado bom de Zayn e também sei que ele deu alguns tiros nos pés com algumas decisões, ele só é um pouco mal interpretado”, entregou.
Bom saber que os dois voltaram a ser amigos, né?