Antes e depois de atores de Bridgerton surpreende fãs nas redes sociais
Florence Hunt e Will Tilston, que interpretam Hyacinth e Gregory, impressionaram o público com os visuais durante o SAG Awards 2025

O elenco de Bridgerton já passou por diversas mudanças desde que a série chegou na Netflix em 2020, mas dois atores específicos estão chamando a atenção do público. Florence Hunt e Will Tilston tinham apenas 13 anos quando a 1ª temporada estreou e agora, 5 anos depois, a dupla completou 18 anos e está com visuais bem diferentes do início do projeto.
Interpretando os irmãos mais novos da família, Hyancinth e Gregory, os dois surpreenderam os fãs no tapete vermelho da 31ª edição do SAG Awards, que aconteceu neste domingo (23/2), em Los Angeles, na Califórnia.
Apesar de acompanharmos o crescimento da dupla no decorrer das temporadas, um paralelo com as primeiras imagens da produção e as imagens no tapete vermelho impressionaram a galera no X/antigo Twitter. Confira:
GUYS 😭 pic.twitter.com/od6iZmr3eE
— rachel (@sophiepoets) February 23, 2025
“Florence e Will crescendo bem na nossa frente”, escreveu um fã-clube da produção.
Florence and Will growing up right before our eyes 🥹 pic.twitter.com/HBfbDgknZs
— out of context bridgerton (@NoContxtBton) February 24, 2025
A série da Netflix é baseada nos livros de Julia Quinn e cada título acompanha o romance de um dos irmãos da família Bridgerton. A 4ª temporada é, até agora, a última confirmada e vai focar em Um Perfeito Cavalheiro (compre aqui*), narrativa que conta a história de Benedict e Sophie, vividos por Luke Thompson e Yerin Ha.
As tramas de Hyacinth e Gregory são apresentadas no sétimo e no oitavo livro da série, respectivamente. Alguns usuários até brincaram que acreditavam que seriam escalados outros atores para os personagens no futuro, mas agora eles já estão bem mais próximos da idade que teriam em seus próprios livros.
A 4ª temporada de Bridgerton está em produção pela Netflix e ainda não tem previsão de estreia.
*As vendas realizadas através dos links neste conteúdo podem render algum tipo de remuneração para a Editora Abril